X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

MXGP Estado de Goiás: boletim da manhã
Publicado em: 07/09/2014
Clique e saiba mais

Decisão do título da categoria principal estão próximos
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda

Jeremy van Horebeek vai correr apesar da queda de ontem


Jeremy van Horebeek segurando o ventilador para reduzir a temperatura em Goiás

Estamos nos aproximando do momento das largadas das baterias principais da segunda etapa brasileira do Mundial de Motocross 2014. Antonio Cairoli tem todas as chances de garantir seu oitavo titulo mundial hoje. A principal dúvida seria a participação do belga Jeremy van Horebeek nas corridas após a queda de ontem. O belga é o único piloto com chances matemáticas de bater Cairoli no campeonado da MXGP.

Acompanhe em tempo real os resultados deste domingo clicando no link abaixo:
http://www.motox.com.br/liveresults/mundialmx/

Segundo informações que conseguimos hoje, Horebeek ficou com o tornozelo bastante inchado, mas foi checar a lesão no hospital local por conta própria, levado pela equipe. Hoje pela manhã foi examinado pelos médicos do evento e recebeu a autorização para competir.

Título da MX2


Jordi Tixier levou dura da direção da sua equipe

Mesmo com a ausência de Jeffrey Herlings, ainda se recuperando da fratura no fêmur sofrida andando de 85cc no Everts and Friends, o francês Jordi Tixier, seu concorrente na disputa pelo título, tomou uma dura de equipe após a classificatória de ontem. O motivo foi a queda sofrida na bateria. Na ânsia de recuperar posições o piloto exagerou num salto cego e saiu capotando para fora da pista. Por sorte não se machucou, mas a imprudência chamou a atenção dos chefes da equipe KTM, que pediram para o piloto se concentrar no que é importante, marcar pontos e diminuir a diferença para Herlings, atualmente em 56 pontos. A expectativa é que o holandês retorne semana que vem no México, mesmo ainda não recuperado, para tentar salvar o campeonato.

Problemas com o ruído


Moto de Hector Assunção passou por nova vistoria nesta manhã

Algumas motos também estão com dificuldades para passar na vistoria do decibelímetro. As motos de Hector Assunção e Fábio Santos falharam no teste de ruído após a classificatória de ontem. Acompanhamos o teste na moto de Hector hoje pela manhã e ela foi aprovada próxima ao limite com 114db (as motocicletas "gringas" passam entre 111 e 112db). O problema é que na saída da corridas as motos serão testadas novamente e não podem exceder os 115db. Segundo os mecânicos consultados é comum que o ruído sofra alteração (para mais), durante a competição.

Veja também: Matéria, resultados e fotos das baterias classificatórias

Vídeos de sábado:


Assista na MotoX TV













© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet