Mau tempo obriga organização a alterar data do evento na cidade de Joaçaba (SC)
Redação MotoX.com.br - Foto: Lucídio Arruda

Com a mudança no calendário, Jundiaí (SP) passa a receber a quarta etapa da temporada, no dia 9 de agosto |
A Romagnolli Promoções e Eventos divulgou mudanças no calendário do Arena Cross 2014 em virtude do mau tempo que causa transtornos em Santa Catarina. Veja o comunicado oficial na íntegra:
As fortes chuvas que têm atingido as cidades da região Meio-Oeste de Santa Catarina, entre elas Joaçaba, palco da quarta etapa do Arena Cross, obrigaram a organização do evento a adiar a prova no estado catarinense, que ocorreria em 19 de julho. Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, esteve nos últimos dias em Santa Catarina e se reuniu com Rafael Laske, prefeito do município.
Veja também: Como foi a terceira etapa do Arena Cross 2014
"Infelizmente as chuvas provocaram grandes prejuízos à cidade. Conversamos com a prefeitura e entendemos que o foco do município é resolver questões emergenciais, como as famílias que foram desabrigadas", afirma Carlos Romagnolli.
Com isso, a quarta etapa será realizada no município de Jundiaí (SP), no dia 9 de agosto. Assim, a quinta e última rodada do Arena Cross ocorrerá em Joaçaba, em uma nova data, a ser divulgada em breve pela organização.