Novo site tem informações da piloto e de seu irmão RamónRedação MotoX
A piloto Moara Sacilotti começou sua história no motociclismo aos sete anos como uma das precursoras do motocross feminino. Aos 15 anos tornou-se a primeira mulher a competir em Rally no Brasil. Com 18 completou o Rally dos Sertões.
Essas e outras informações estão no novo site da piloto e de seu irmão Ramón Sacilotti, piloto de motocross: "Minha idéia ao criar o site foi mais do que simplesmente mostrar o meu trabalho no off road ao longo dos 19 anos que corro de moto.
O site me ajuda a interagir com as pessoas que gostam do meu trabalho, amigos, fãs, mídia e até mesmo os patrocinadores - os que já me apoiam e aqueles que possam se interessar. É um caminho para essas pessoas acompanharem não só a minha carreira, mas o crescimento do esporte.
Também espero conseguir atrair a atenção de pessoas que nunca viram rally, ou que pouco sabem a respeito desse esporte, pelo fato de ser uma mulher correndo entre os homens, e atualmente Vice Campeã Brasileira na categoria Marathon.
Ainda, pretendo fazer as mulheres perceberem o quanto podem ser valentes e superar problemas simples do dia a dia, já que eu supero tantos obstáculos difíceis nos rallies; e assim aumentar sua auto-confiança.
Junto dele, está o site do meu irmão, Ramón Sacilotti, um grande piloto de motocross. Ele está de volta às pistas depois de seis meses se recuperando de uma fratura, e vendo os treinos dele eu garanto: ele não está fraco não!
Mas preciso deixar bem claro! Não é um site nada feminista e não é lá muito feminino... Vale a pena dar uma conferida!", diz a atual vice-campeã brasileira de rali.
www.moararally.com