Campeonato começa neste fim de semana, dias 22 e 23 de abril
Redação MotoX.com.br - Fotos: Ronaldo Sampaio

Danilo Veltroni é o atual campeão da categoria MX Open no Campeonato Leste Paulista de Motocross |
A décima primeira edição do Campeonato Leste Paulista de Motocross vai começar. A abertura da temporada será neste fim de semana, dias 22 e 23, na pista de Motocross do CT e Pesqueiro Gattaz, na divisa entre Araçoiaba da Serra e Sarapuí, cidades próximas a Sorocaba.
Construído em um ótimo terreno e com um traçado considerado excelente, o circuito é bem conceituado entre os atletas da região. Além disso, o local conta com restaurante, lanchonete, banheiros, vestiários e total estrutura para para os competidores e equipes.
No total, 10 categorias entrarão na pista: MX Júnior, 230F, MXN, MX2T, MX4T, MX2 Amador, MX2, MX Open, MX30 e MX40. Segundo a organização, o formato da competição favorece os pilotos regionais, pois eles podem correr em duas ou mais baterias, utilizando cada etapa para evoluir dentro das pistas.
"São dez anos de competição e esperamos nesta temporada fazer um campeonato agradável e bem disputada. Os pilotos regionais curtem muito o Leste MX e esperamos que todos prestigiem e se sintam bem, pois o nosso trabalho é direcionado a eles", comentou Domingos Junior, diretor da Extreme Racing, organizadora do evento.

CT Gattaz sedia primeira etapa da competição |
A primeira etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Araçoiaba da Serra, o patrocínio da IMS, o copatrocínio da Red Dragon, General Motos, América Sports, Rock Parts, Brasil Racing, SW4 Steel Works, e o apoio da Pro Mundial, MRP Racing, Paty Tendas, Stocovich Design, Ohlins, RKS Racing, AMC Racing. A organização é da Extreme Racing Competições e a supervisão da LIVRE BRASIL.
Serviço:
Campeonato Leste Paulista de Motocross 2014
1ª etapa - 22 e 23 de março - Araçoiaba da Serra /SP
CT Gattaz - Pista 01 (Menor), em frente ao pesqueiro.
Local: Pesqueiro e Centro de Treinamento Gattaz, excelente localização e completa estrutura, com restaurante e lanchonete. Pista aberta para treinos, inclusive com iluminação noturna toda quinta-feira.
Contato: (15)7813-2229 ou Nextel (ID) 114*103930 (
www.ctgattaz.com.br )
Endereço: Estrada vicinal Araçoiaba da Serra/Sarapuí.
Como chegar: Entrada para a vicinal fica na Rodovia Raposo Tavares KM 122, Bairro Cercado.
No Domingo será servido um almoço especial Self Service. (Mesa com saladas, massas, carnes, peixes e o irresistível Filé de Tilápia do Pesqueiro Gattaz).
Categorias:
Junior/230F/MXN/MX 2T/MX 4T/MX2 Amador/MX2/MX Open/MX 30/MX 40
Treinos: Sábado - das 14h00min ás 17h00min.
Prova: Domingo - treinos a partir das 09h00min provas a partir das 11h00min.
Inscrições: R$ 70,00 para 01 categoria e R$ 50,00 para as demais.
Premiação: troféus para os 10 primeiros colocados de cada categoria.
Troféus Holeshot General Motos: Troféu com brindes em todas as largadas, mais um vale desconto de 20% na sua próxima compra na General Motos. Mais camiseta exclusiva Stocovich Design.
Realização: CT Gattaz.
Equipe de organização: Extreme Racing Competições.
Orientação desportiva: LIVRE BRASIL (Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil).
Cobertura Completa: www.motox.com.br e www.crossracing.com.br
Informações:
Junior (19) 3571-9573 ou (19) 9719-2920 - Nextel (19) 7808-4477 - (ID) 89*1860
E-mail: extreme@extremeracing.com.br
Site: www.extremeracing.com.br