X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Campanha Basta de Motos e Peças Roubadas é destaque no SBT
Publicado em: 08/02

Jornal do SBT exibe série de reportagens sobre o roubo de motos 


Logomarca da campanha
O Jornal do SBT, que vai ao ar todos os dias a partir das 19h30, apresentado
pela âncora Ana Paula Padrão, está exibindo desde ontem (7 de fevereiro de 2006) uma série de reportagens sobre o crime organizado no roubo de motos. A série será apresentada de 7 a 9 de fevereiro de 2006.

Ontem o motociclista Roberto Gomes da Equipe TrailTrip deu seu testemunho
sobre quando roubaram sua motocicleta.

A série também irá veicular entrevista com Luis Deak, um dos idealizadores
da campanha Basta de Motos e Peças Roubadas, que tem por objetivo concientizar as pessoas para que não comprem motos e peças de origem duvidosa, em especial os trilheiros que compram motos de leilão sem poder comprovar a origem das mesmas. Também a compra de peças em desmanches no centro são um grande incentivo ao roubo de motos.

A campanha Basta de Motos e Peças Roubadas tem seu endereço na web: www.campanhabasta.esp.br 

No endereço, além de notícias relativas ao assunto, os internautas terão a oportunidade de conhecer os objetivos da campanha, acessar o Cadastro Nacional de Motos Roubadas e fazer o download da logomarca da campanha para confecção de adesivos, cartazes e bordado, entre outras coisas.

Ao comprar um produto usado, exija que o vendedor comprove a origem do bem.
Desconfie de preços muito baixos e estórias comoventes. Na dúvida, não compre.

Não se esqueça que um dia você poderá estar do outro lado da arma. E poderá
não voltar para casa.

www.campanhabasta.esp.br






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet