X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Arrancadão de motos: grande público na prova de Balneário Gaivota - SC
Publicado em: 06/02

Recorde de Público na III Etapa do Arrancadão de Motos 
Foto: Domicio Somariva Filho


Última etapa acontece nos dias 18 e 19

A III Etapa do Arrancadão de Motos 2006 realizada no último final de semana durante os dias 4 e 5 de fevereiro em Balneário Gaivota, Sul de Santa Catarina, quebrou o recorde de público da temporada. Quase 10.000 pessoas marcaram presença no evento durante os dois dias em que os pilotos mostraram agilidade, perícia e muita coragem nas pistas de areia à beira mar.

Além da grande multidão o numero de pilotos também foi recorde. Mais de 80 pilotos de inscreveram para disputar as primeiras posições ou simplesmente testar as máquinas para a próxima temporada. Este recorde superou até mesmo a tradicional etapa realizada na Praia da Caçamba em Balneário Arroio do Silva.

A alta temperatura do sol escaldante, o forte giro e a rotação dos motores só foram amenizados com a leve brisa que vinha do mar. A cada largada a emoção tomava conta do publico e dos competidores, pois as primeiras posições eram disputadas lado a lado até o final da pista. Adrenalina a mil e muita velocidade em mais esta etapa do Arrancadão de Motos que vem a cada edição conquistando o publico e maior numero de competidores.

A expectativa dos organizadores é com a grande final que será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro no Mariscão em Balneário Arroio do Silva. Além do grande número de pilotos espera-se um publico superior a 10.000 pessoas. Moto Clubes de todo Brasil estão sendo convidados para marcarem presença nesta grande festa da MotoVelocidade no Sul de Santa Catarina. 

Resultado 3ª etapa 

Categoria 100cc
1º Lugar: Gine – Osório (RS)
2º Lugar: Juliano Pedro Patropi – Araranguá (SC)
3º Lugar: Mateus Costa Roque – Araranguá (SC)

Categoria 125cc
1º Lugar: Rogério Barros – Porto Alegre (RS)
2º Lugar: Sidmar Simão – Sombrio (SC)
3º Lugar: Rafael Alves – Cachoeirinha (RS)

Categoria 150cc
1º Lugar: Jair Claumaq – Araranguá (SC)
2º Lugar: Elemar Matiola – Içara (SC)
3º Lugar: Maicon Cezer Pedro – Araranguá (SC)

Categoria 250cc 4T
1º Lugar: João Teixeira – Araranguá (SC)
2º Lugar: Ronaldo Tramontin – Jacinto Machado (SC)
3º Lugar: Amilson – Passo de Torres (RS)

Categoria 500cc Nacional
1º Lugar: André Francisco – Araranguá (SC)
2º Lugar: Ronaldo Tramontin – Jacinto Machado (SC)
3º Lugar: Joel Koening – Capão da Canou (RS)

Categoria 500cc Importadas
1º Lugar: Giovane Burim – Araranguá (SC) 
2º Lugar: Edrealdo Casagrande – Jacinto Machado (SC)

Categoria Força Livre
2º Lugar: Juliano Belmiro Silvano – Araranguá (SC)
1º Lugar: Murialdo D’Avila – Araranguá (SC)
3º Lugar: Leandro Magnes – Capão da Canoa (RS)






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet