Mais baixas entre os pilotos do AMA Supercross
Redação MotoX.com.br
A temporada 2014 do Monster Energy AMA Supercross já começou acidentada com várias baixas durante os treinos pré campeonato. Além das já anunciadas ausências de David Millsaps, Justin Bogle e Trey Canard, mais pilotos se juntam à lista.
Marvin Musquin: o francês torceu o joelho, e o que parecia a princípio uma lesão simples, ficou mais sério após a realização de exames mais profundos. Musquin passará por cirurgia na França e a espectativa é que perca as primeiras etapas da 250cc Região Leste, apesar desta começar numa fase mais avançada da temporada.
Blake Baggett: sofreu uma fratura no pé e está de molho por tempo indeterminado.
Casey Hinson: Caiu forte treinando e fraturou a mão esquerda e alguns ossos da face. Já passou por cirurgia corretiva, mas o tempo para voltar à ativa ainda é indeterminado. Talvez no final da temporada.
Ken Roczen: o alemão caiu treinando com a KTM 450 e o primeiro médico constatou uma fratura no úmero (braço). Um segundo exame não achou a fratura e o piloto afirmou no Instagram que estará na abertura do campeonato. Seu chefe de equipe Roger DeCoster não é tão otimista assim e declarou que talvez Anaheim 1 esteja comprometida.