Novidades marcam uma nova fase da agência de comunicação
Redação MotoX.com.br
A Broop, primeira agência brasileira de comunicação especializada no mercado motociclístico, apresenta a reestilização de sua logomarca e novo website. Esta é a primeira de uma série de ações criadas para celebrar o reposicionamento da empresa, que em 2014 acelera seu plano de evolução e abraça outros desafios, ampliando seu alcance no mundo dos esportes de ação.
O mix de serviços, além do vasto portfolio, com trabalhos veiculados nos melhores meios de comunicação do país podem ser conhecidos em detalhes no
novo website da Broop, que também teve seu visual atualizado.
Há quatro anos atendendo seletos clientes, a Broop se tornou referência de qualidade e solidez nos serviços de comunicação. O diretor executivo, Eduardo Appel, comemora o crescimento das oportunidades. "Como toda empresa, buscamos evoluir traçando novas metas. Nos preparamos muito para esta fase que trará bons frutos a todo mercado", explica.

Nova logomarca da agência |
Mais informações estão disponíveis no site
www.broop.com.br.