X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Windflag e cerca de box ganham novas versões na Sig Visual
Publicado em: 03/09/2013

Produtos estão mais leves, modernos e práticos
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Cerca de box da Sig Visual


Windflags podem ter tamanhos variados e contam com suporte de chão
Destacar os patrocinadores da melhor forma possível faz parte das obrigações de equipes, pilotos e promotores de eventos. Para contribuir com este objetivo, dois produtos de grande sucesso da Sig Visual acabam de ganhar novas versões que farão com que todos alcancem a meta com praticidade. As cerquinhas de box e as bandeiras verticais, também conhecidas como windflags, estão mais leves e modernas.

As cercas de box ganharam novo formato, pés reguláveis com várias posições e impressão em tecido ou lona mais leves e práticos. Com isso, além de deixar o local com mais segurança e privacidade, promovem com modernidade as marcas parceiras das equipes e pilotos. Cada peça completa, já com impressão, custa R$ 180,00.

As bandeiras verticais (windflags) podem ter tamanhos variados e contam com suporte de chão. O produto valoriza o ambiente e chama a atenção com um efeito visual impactante. Uma peça na medida de 2 metros por 0,65 com tecido impresso é vendida por R$ 280,00.

Mais informações podem ser obtidas no site da Sig Visual ou pelos telefones: (11) 4109-7091 / 4351-3239 / 4109-7451.



Novas versões dos produtos estão mais leves, modernas e práticas







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet