X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Motocross Freestyle: Pro Tork e Fred Kyrillos anunciam parceria
Publicado em: 15/02/2013

Campeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle é o novo representante da marca na modalidade
Redação MotoX.com.br - Fotos: Pro Tork


Fred Kyrillos, de boné, durante visita a sede da Pro Tork, em Siqueira Campos (PR)


O piloto e Marlon Bonilha, diretor da empresa, celebrando a nova parceria
Fred Kyrillos é a nova aposta da Pro Tork no Motocross Freestyle. O piloto de 26 anos começou o ano conquistando o título da Copa Brasil da modalidade, feito que lhe deu a liderança do ranking nacional, e programa uma temporada agitada com apresentações em diversos shows pelo país além da participação em competições como o Campeonato Brasileiro de Motocross Freestyle e a etapa brasileira do X-Games.

Marlon Bonilha, diretor da Pro Tork, enxerga o atleta como nova referência da modalidade no Brasil, com grande valor para agregar a marca. "Acompanhamos sua evolução ao longo dos anos, o vimos acabar com a hegemonia de seu principal adversário na Copa e, nesta hora, não tivemos dúvidas de que ele seria nosso novo representante", afirma.

Piloto de Motocross Freestyle há oito anos, Fred vê o novo patrocínio como uma importante contribuição para alcançar seus objetivos. "Sempre admirei a Pro Tork por seus produtos e investimentos no esporte. Me sinto honrado em representá-la e também mais confiante na briga por bons resultados", comenta o paulista.

Veja o perfil do atleta Pro Tork:

Nome: Fred Kyrillos
Apelido: Fred
Nascimento: 16/01/1986
Cidade: São Paulo (SP)
Altura: 1,80 m
Peso: 82 kg
FMX desde: 2005
Moto: YZF 450







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet