Alemão é diagnosticado com fratura depois de colisão aérea com Clemente Desalle
Redação MotoX.com.br - Carolina Arruda - Fotos: divulgação
Piloto da Honda revelou estar decepcionado, mas mantém os planos competir o ínicio do Mundial no Quatar

Max Nagl em performance neste último final de semana |

Alemão fez sua estreia na Honda |
A estreia de Max Nagl com a Equipe Honda neste final de semana não teve o desfecho esperado pelo piloto. O alemão vinha alcançando bons resultados durante o
Starcross Mantova, mas colidiu no ar com Clemente Desalle e teve que abandonar a prova final do evento devido a forte dor na região do pulso.
No primeiro momento, os raios-x feitos no hospital local mostraram apenas uma contusão mais forte, mas exames mais detalhados com os médicos do time revelaram duas fraturas na mão esquerda e um ligamento rompido.
"É óbvio que estou muito desapontado com o que aconteceu, mas infelizmente faz parte do esporte. Vejo como um acidente, não é culpa de ninguém", declarou o piloto alemão. "Minha mão está dolorida e estávamos em um ótimo fim de semana de estreia, então não consigo esconder a decepção, mas vamos trabalhar duro para ter tudo em forma na primeira etapa do Mundial", encerrou.
Agora Nagl passará por sessões de fisioterapia e os demais tratamentos necessários na Bélgica, onde mora. A expectativa do time Honda é que o competidor esteja curado a tempo de estar no gate de largada no início do Mundial de Motocross, em Quatar, dia 02 de março - serão cinco semanas de corrida contra o relógio na recuperação.