Trabalho desenvolvido pela Broop foi reconhecido em encontro mundial de distribuidores Troy Lee Designs
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação
TLD Brasil ganha prêmio no Estados Unidos de melhor website e melhor distribuidor estreante do ano

TLD Brasil também venceu como melhor distribuidor estreante do ano |
O Brasil foi destaque no encontro mundial de distribuidores Troy Lee Designs. O evento realizado no dia 15 de janeiro, na praia de Laguna Beach (CA), Estados Unidos, contou com o "TLD Dinner Award", que premiou os países que se destacaram na gestão e nas vendas da marca em diferentes quesitos. O trabalho desenvolvido pela
Broop, agência brasileira de comunicação integrada especializada no mercado motociclístico, foi reconhecido e premiado com a vitória na categoria melhor website. A TLD Brasil também venceu como melhor distribuidor estreante do ano.
"Não poderíamos estar mais felizes. Temos uma equipe fantástica que nos enche de orgulho e este prêmio é mais um aval da competência e da qualidade dos trabalhos que a Broop presta ao mercado brasileiro", comemorou Eduardo Appel, diretor executivo da Broop, agência responsável por toda a gestão de marketing e comunicação da Troy Lee Designs no Brasil. Os prêmios foram entregues pelo próprio Troy Lee, ícone fundador da marca americana. "Ficamos impressionados com o trabalho desenvolvido no Brasil e esta é uma justa homenagem aos que fizeram todo o trabalho", disse Troy, que em dezembro veio ao país acompanhar o
lançamento nacional da TLD.
O website da Troy Lee Designs Brasil fez tanto sucesso que foi apresentado aos distribuidores dos demais países como padrão a ser seguido. O reconhecimento veio depois de um ano de trabalho intenso realizado pela equipe de T.I. da Broop em conjunto com os responsáveis pelo website americano da marca. O site brasileiro é o único do mundo homologado no portal oficial da Troy Lee Designs.
Clique aqui e confira o site da Troy Lee Designs Brasil. A marca planeja anunciar em breve investimentos em marketing esportivo que prometem agitar o mercado nacional.