Lançamento da coleção 2013 no mercado nacional acontece na próxima quarta-feira, dia 12, em Siqueira Campos (PR)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação

Coleção 2013 da Troy Lee Designs será apresentada no Brasil na próxima semana |
A chegada da Troy Lee Designs ao Brasil será oficializada com a apresentação da coleção 2013 da marca na próxima quarta-feira, dia 12, em Siqueira Campos (PR). No evento também serão anunciados os planos para o futuro e toda a infra-estrutura que a empresa irá implantar no país. O lançamento contará com a presença de Troy Lee, fundador da marca americana sediada em Corona, Califórnia.
A vinda da Troy Lee Designs ao país se deve a uma parceria feita com a Pro Tork, por isso, o lançamento será no Centro Internacional de Negócios da empresa brasileira. Marlon Bonilha, diretor da Pro Tork, destaca a estrutura que será utilizada para a nova operação. "Sabemos da importância de agregar uma marca premium ao nosso portfólio e estamos anunciando algo a altura. A Troy Lee Designs Brasil é uma extensão da empresa americana, o que garante ao consumidor brasileiro o acesso aos melhores produtos, com preços competitivos", declarou.

Operação no Brasil segue um formato inédito com o desenvolvimento e a manufatura de produtos exclusivos para o mercado nacional |
A operação nacional segue um formato inédito, que começou a ser implantado no mês de fevereiro. As atividades da marca no Brasil incluem o desenvolvimento e a manufatura de produtos exclusivos para o mercado nacional, além da importação das linhas de moto e bike. Além disso, a marca ainda planeja a entrada no esporte através de ações em conjunto com a base americana.
Há cerca de três décadas, quando fundou a empresa, Troy Lee era um piloto de motocross que pintava capacetes na garagem de casa. Desde então, ele tem customizado capacetes para muitos dos mais famosos pilotos do mundo. Hoje a marca conta com um completo catálogo de produtos nos mais altos padrões de qualidade e estilo. Capacetes, calças, camisas, equipamentos de proteção, acessórios e roupas casuais fazem parte da linha que agora passa a ter estrutura própria no Brasil.