Pela primeira vez uma empresa de fora da Europa concorre ao prêmio
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda

A Romagnolli Promoções e Eventos concorre ao prêmio de "Melhor Organizador do Mundo" pela realização do GP Brasil de Motocross |
A etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross tem movimentado o cenário nacional e internacional da modalidade nos últimos anos. Prova do prestígio que a prova tem recebido, é a indicação da empresa Romagnolli Promoções e Eventos para concorrer ao prêmio de "Melhor Organizador do Mundo", pela realização do GP Brasil no Parque Beto Carrero, em Penha (SC), no mês de maio. No páreo também estão os organizadores das provas da Alemanha, França, Itália, Reino Unido, Holanda, Bélgica e Portugal. A decisão será conhecida no dia 29 de setembro durante o Motocross das Nações, em Lommel, na Bélgica. Quem organiza a votação é a Youthstream, detentora dos direitos do Mundial.
Veja também: Relembre o GP Brasil de Motocross 2012 (Matérias, fotos e vídeos)
"Essa indicação é motivo de muito orgulho para mim e para toda a minha equipe. Não poupamos esforços para produzir uma excelente corrida no parque Beto Carrero", disse o CEO da empresa, Carlos Romagnolli. "Não posso deixar de agradecer a todos os patrocinadores, que depositaram confiança em nosso trabalho e investiram para a realização do evento, como a Honda, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundesporte, Mobil, Yamaha e Pirelli, além de toda a imprensa. E faço um agradecimento especial ao governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, que nos deu todas as credenciais necessárias para que a etapa de Santa Catarina pudesse ser um sucesso", completou.
Esta é a primeira vez que uma empresa de fora da Europa é indicada para concorrer ao prêmio. O gerente de marketing Leandro Romagnolli e o diretor de relações internacionais Lincoln Miranda Duarte estarão na Bélgica para acompanhar a revelação do resultado.