CTi amplia sua linha com o novo modelo MORPH
 O novo modelo MORPH |
MORPH, é o novo knee brace da CTi, recentemente lançado nos Estados Unidos e já a venda no Brasil. O MORPH foi desenvolvido pela Innovation Sports (USA), com a mais alta tecnologia em fibra de carbono e titânio. Traz a tecnologia do revolucionário CTi2 Knee brace (sob medida) para um brace já pronto de uso imediato. O novo brace é ainda mais leve e mais resistente.
As principais características são:
- Novos suportes de apoio no fêmur e tíbia mais rígidos e reguláveis; desenvolvidos com tecnologia patenteada TCT (Transforming Cuff TechnologyT), que permitem ajustar o brace ao tamanho da coxa e canela de cada usuário.
- Novas fivelas com fecho auto travante nas cintas de ajuste.
- Nova estrutura mais fina e leve mantendo a resistência CTi.
- Este novo brace também mantém o sistema de dobradiças AccutracT que acompanha o movimento natural da tíbia e é exclusivo da IS;
- Também tem "garantia de por vida" para a estrutura e dobradiças.
Os já usuários e os novos compradores gostaram muito do novo lançamento da CTi, e sem dúvida o MORPH será um sucesso de vendas, principalmente por se tratar de um produto com a conhecida qualidade inigualável no mundo inteiro e por ser de uma das empresas mais bem conceituadas do setor.
Venha você também ver esse novo lançamento no Salão duas Rodas no stand 1017 da HCM Products.