Orbital na Salão Duas Rodas A Orbital, fabricante brasileira de peças e acessórios para motocicletas, marcará presença, pela primeira vez, no maior evento de motociclismo - o Salão Duas Rodas.
A marca chegou este ano com grande força no setor Off Road chamando a atenção dos pilotos e praticantes com produtos inovadores e inéditos no mercado.
Durante os seis dias de feira a Orbital vai expor todos os seus produtos.
Uma grande novidade será a apresentação de toda a linha Orbital Casual, que inclui camisetas, bonés, guarda-sol, mochilas e chaveiros.
Os visitantes também terão acesso às manoplas Orbital, que foram desenvolvidas baseadas em informações de diversos pilotos. O produto tem cinco pontos de travamento e o seu design oferece aderência e conforto.
O Silencer, protetor de escapamento, é outro tipo de produto que marcará presença no Salão Duas Rodas. Fabricado com materiais de alta qualidade, os silencers protegem o escapamento evitando a entrada de água e sujeira durante a lavagem e o transporte da moto.
Também estarão expostos os protetores de guidão, protetores de manoplas, medidor de nível de óleo, zip style (lacre para separar fios), suporte de velas e capa para corrente. Vale a pena conferir!
Racing Na linha Racing (On Road) um dos últimos lançamentos é a linha de protetores de tanque, feito com materiais de primeira linha - adesivo 3M, resina italiana e impresso em versão digital ou silk e disponível em diferentes modelos.
Há também os protetores de tanque Orbital com o nome de Alexandre Barros, nosso piloto mundialmente conhecido. São dez modelos personalizados Alex Barros, todos adaptáveis às principais marcas de motos racing.
Na internet acesse
www.orbital.com.br