Competição prepara nova rodada em Santa Bárbara do Oeste (SP)
Redação MotoX.com.br

Copa União Paulista de Motocross segue para Santa Bárbara do Oeste (SP) |
Uma nova competição nasceu em São Paulo graças a união de velhos amigos das pistas de motocross. Promovida pela Sport Race, a Copa União Paulista de Motocross está em sua primeira temporada e começou reunindo na etapa de abertura, realizada no mês de abril, experientes pilotos que estão no circuito há muitos anos, assim como novos competidores da modalidade.
Pilotos como Arthur Leal, o Tui, Vinícius Simões, o Pernilongo, Roque Colman, Cláudio Diniz, João Oliveira, Diego Jimenez, João Nunes, o Pezão, Edson Bertos, Ariel Silva, entre outros, prestigiaram a primeira etapa em Sumaré (SP). A segunda corrida da copa, programada para os dias 7 e 8 de julho, já está sendo preparada para agitar a Pista Orlando Benati em Santa Bárbara do Oeste (SP).
O evento patrocinado por Mobil Super Moto MX e Mineiro Motos e Carros contará com cronometragem eletrônica. Cinco etapas estão programadas no total, mas o regulamento da competição permite que os competidores descartem seu pior resultado (incluindo provas em que o piloto não participou). Serão considerados os pontos de quatro etapas para definir os campeões. A Copa União de Motocross também conta com apoio de Stocovich, MRP Racing, JPS Racing, RM Racing, CRC Racing, MX Personal e Camilo Diniz Advocacia.
Informações sobre a copa podem ser obtidas com o promotor Amauri Corrêa pelo celular (19) 7814-6763 ID 37*126133.