Pilotos conhecidos do público foram destaque nas principais categorias da prova
Redação MotoX.com.br - Fotos: Wids Charley / Randés Filho

Wellington Garcia venceu com ampla vantagem as categorias MX Força Livre e MX2 |

Kurt Feichtenberger foi o destaque da Nacional Pró |
Com a presença de destaques nacionais, o Campeonato Goiano de Motocross teve início com uma disputada etapa em Chapadão do Céu, no sudoeste do Estado, este fim de semana. O calor excessivo trouxe também a chuva e mais desafios para os participantes das 11 categorias. O piloto mais conhecido do Estado, Wellington Garcia, e o mato-grossense Thiago Formhel, que está afastado do cenário nacional, foram os protagonistas das principais classes.
Na classe MX Força Livre, a experiência de Wellington falou mais alto, mas o jovem Formhel deu trabalho aos demais competidores e quem ganhou com isso foi o público. Depois dos dois, nos principais pontos do pódio, terminou outro jovem destaque, Everaldo Filho. Gustavo Borges e Marcos Guilherme de Lima fecharam os cinco primeiros colocados.
Na MX2, os mesmos competidores se sobressaíram, com algumas trocas na ordem de chegada. Depois de Wellington e Formhel, subiram ao pódio, Marcos Guilherme, Everaldo e Gustavo.
Nas outras categorias, as vitórias foram de Adilson Luiz Araújo (MX4), Marcus Lera (65cc), Miron Tavares da Silva (Nacional B), Kioman Navarro (85cc e Intermediária), Jonatas Rodrigues Caixeta (MX3), Kurt Rudolf Feichtenberger (Nacional 230 Pró), Marcelo Fernandes Silva (50cc) e Leandro Freitas Oliveira (Estreantes).

Largada da categoria MX Força Livre |