Carlos Eduardo Franco liderou a disputa na MX1 e MX2 em Boa Esperança
Redação MotoX.com.br - Fotos: Valdinei Caetano

Pista de Boa Esperança, palco da terceira etapa do Paranaense de Motocross |

Vitórias nas principais categorias ficaram com Carlos Eduardo Franco |
O Campeonato Paranaense teve sequência este fim de semana, com a terceira etapa sendo disputada em Boa Esperança. Foram nove categorias na pista para fazer a festa das dez mil pessoas que assistiram de perto o evento. O traçado pesado por conta a chuva impôs mais um desafio aos participantes.
As principais classes, a MX1 e a MX2, tiveram o domínio de Carlos Eduardo Franco, que se manteve na liderança do campeonato. Com tranqüilidade, ele faturou as duas baterias, seguido por Pedro Henrique Bueno na MX2 e Endrews Armstrong na MX1. Os adversários até conseguiram fazer uma certa pressão, mas o líder se sobressaiu sem muitas dificuldades.

Segundo os organizadores, evento reuniu cerca de dez mil pessoas |
Gustavo Oliveira, depois de ter um ótimo desempenho nos treinos, liderou a Intermediária de ponta a ponta, assim como Willian Guimarães na MX3. A MX4 teve a bateria realizada paralelamente e teve vitória de Nasri Sarkiss.
Entre os menores, Kauan Cristian terminou em primeiro na 55cc, que teve traçado reduzido. Na 65cc, Leonardo Cassarotti liderou boa parte da bateria, até cair e deixar a vitória para Gabriel Favero. Já na 85cc, Daniel Richard e Matheus Galves lideraram a prova alternando-se na ponta, até Matheus conseguir cruzar a linha de chegada em primeiro.
Ismael Rojas dominou a Força Livre Nacional, com Jacson Keil em segundo e Preslei de Carli em terceiro.