Cidade paulista espera os competidores na quarta etapa da temporada
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda

Copa EFX Pacato de Enduro segue para a quarta etapa da temporada 2012, em Guararema (SP), no dia 3 de junho |
A Copa EFX Pacato de Enduro retorna no dia 3 de junho em um cenário privilegiado pela natureza e ao mesmo tempo desafiador. Guararema, no interior de São Paulo, emprestará suas trilhas, repletas de obstáculos, a grandes pilotos de todo o país. Esta é a quarta etapa da competição e a briga pelo título segue ainda mais acirrada.
Competidores de todos os níveis podem participar. As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio e podem ser feitas no
site do Adrenatrilha Trail Club, organizador da prova ou pelo telefone (11) 4513-5421.
ESPN transmite programa das primeiras etapas no dia 31 de maio
Todas as etapas da EFX Pacato têm cobertura da ESPN Brasil e para esquentar o clima para a prova de Guararema, a emissora irá exibir no dia 31 o programa especial sobre as duas primeiras etapas do campeonato, disputadas em
Itupeva e
Ribeirão Pires. O programa vai ao ar às 15h30 (ESPN) e 19h30 (ESPN HD). Posteriormente, as imagens de Guararema se juntarão às da terceira fase, em
Suzano, para serem transmitidas.

Nielsen Bueno segue em busca da primeira vitória na competição |
O mineiro Felipe Zanol segue na liderança da categoria Elite, que reúne, os destaques da modalidade. O segundo colocado, Nielsen Bueno , que também tem obtido resultados muito bons, sempre próximos do líder, espera uma brecha para tomar a ponta. Guararema será o palco ideal para a disputa entrega dois esquentar ainda mais, assim como nas outras classes que seguem com o mesmo equilíbrio.
A Copa EFX Pacato de Enduro (Enduro FIM Xperience) é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club, com patrocínio da ASW Racing, Moto Field e Red Dragon, apoio da NT, Sacramento, Dust Off-road, Jet Fio, Estopa Joanita, Sig Visual e Tribos e Trilhas.com, além da divulgação do MotoX.com.br, Revista DNA Off-road, Revista Pró Moto, Revista Moto Verde, Motoraid, Trilha & Motor, Corrosivo Filmes e ESPN Brasil.