X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Campeão Paranaense de Minicross Fecha Patrocínio com a LEM Motors/ASW
Publicado em: 16/09

O paranaense Pedro Henrique, de apenas oito anos, acaba de entrar para o "time" dos pilotos ASW e LEM Motor. Desde o mês de agosto ele representa as marcas e já estreou com vitória na primeira etapa da Copa Sul de Motocross, categoria 50cc, realizada em Guaratuba, no litoral do Pará.

Com um pouco mais de um mês com a nova moto, Pedro já mostra estar bem adaptado com o modelo R3 da LEM. "Ela é bem mais leve que as outras que já pilotei e mais fácil de fazer as curvas também, não troco ela por nenhuma", disse o atual campeão paranaense.

Ainda sobre a moto, seu pai Fábio Bueno afirma: "Já comprei todos os modelos de diversas marcas (50cc), posso afirmar com certeza que é a melhor moto e também têm o melhor custo X benefício".

Apesar da pouca idade, P.P. como gosta de ser chamado, já conquistou importantes títulos. Foi campeão Paranaense de Motocross ano passado e no mesmo ano levou a taça da Copa dos Campeões e da Copa Sul de MX. Ainda em 2004, Pedro foi vice-campeão Paranaense de Arenacross, vice-campeão da Copa Verão, vice-campeão Paranaense de Veloterra (em 2003 também) e sexto colocado no Brasileiro, categoria 50cc.

Nesta temporada, Pedro ficou de fora de algumas etapa pois estava sem moto. Mas o piloto aproveitou este tempo para treinar com um 65cc, se preparando para apresentar um bom trabalho em 2006. Ainda neste ano, o mais novo pilotinho ASW pretende disputar algumas provas do Paranaense, Paulista, Catarinense e a final do Brasileiro de MX.

Há dois anos Pedro pratica o esporte e segundo seu pai, esta foi uma saída para que seu filho esquecesse um fato trágico de sua vida. E deu certo! Com o motocross, o jovem piloto amenizou as lembranças de um acidente que sofreu junto de sua família em 2002, no qual fraturou o maxilar em várias partes. "Ele chegou a ficar na UTI, mas graças a Deus melhorou e reconstituímos seu maxilar com titânio. Após o acontecido, comprei uma moto para ele e foi quando meu filho voltou a sorrir, se realizando em cima do novo brinquedo", relatou Fábio.

"Agradeço muito este grande apoio, pois vamos fazer de tudo para representar bem a marca LEM e ASW... Muito obrigado a todos vocês que compõe uma empresa vencedora e que acreditam em nosso trabalho!" Finalizou Bueno. Pedro Henrique conta ainda com o patrocínio da MITAS, USA Connection, Multiciclo Bike, SWS Racing, Batschauer Race, Navarro Suspension, Moto Jan e Advocacia Bueno.

Sobre a LEM Motor
A marca italiana é representada no Brasil pela empresa Silva Mattos, que tem como objetivo incentivar o esporte off-road desde cedo, fazer com que a criança aprenda a modalidade brincando e formando cada vez mais pilotos em nosso país.

A qualidade e as vantagens tecnológicas das motos Lem, formam hoje, o melhor conjunto do mercado e com um ótimo custo X benefício. Essas foram as principais características levantadas pela empresa ao decidir representar a marca no país.

A empresa também visa nacionalizar as motos, fazendo sua montagem no Brasil. Por enquanto elas serão importadas da Itália.

Visite o site Lem no Brasil e conheça um pouco mais da história dessa empresa que atua a mais de trinta anos no mercado infantil. Veja também, a ficha técnica de cada modelo e saiba como adquirir a sua no endereço: www.aswracing.com.br/lem  







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet