X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

CMB planeja investimentos e ações em eventos esportivos
Publicado em: 03/02/2012

Empresa catarinense é pioneira no segmento de soluções para organização de ferramentas
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação


A CMB (Companhia Metalúrgica Brusque) possui uma extensa linha de caixa de ferramentas. Empresa planeja novas ações com o meio esportivo
Sempre presente em provas de motociclismo com suas caixas de ferramentas muito populares entre os mecânicos, a CMB (Companhia Metalúrgica Brusque) deu início à promoção de ações que integrarão a empresa ainda mais com o meio esportivo, especialmente do segmento duas rodas.

A empresa pretende fazer várias ações de marketing de relacionamento que levarão a marca a eventos esportivos e exposições do setor. Os detalhes ainda não foram revelados, mas algumas novidades já estão sendo trabalhadas, como a reestilização da logomarca da empresa, sua nova sala de imprensa virtual, e ações de interatividade em mídias sociais e campanhas publicitárias. Todas as atividades estão sendo coordenadas pela Broop, agência especializada em gestão de marketing e comunicação.

"A CMB já é referência pela qualidade dos itens que fabrica, todo mecânico tem ou conhece alguém que tem uma caixa de ferramentas CMB. É este princípio que vamos explorar para que a marca esteja cada vez mais perto de seus consumidores. Estamos prontos para realizar um excelente trabalho e muito motivados a alcançar o sucesso juntos", destacou o diretor da Broop, Eduardo Appel.

O diretor geral da CMB, Perci Erbe destacou a importância dessa nova postura de mercado da empresa. "Mais que valorizar nossos produtos, queremos valorizar os profissionais mecânicos das mais diversas áreas. Passamos a adotar em 2012 uma postura diferenciada, e a Broop foi fundamental neste processo. Elaboramos um excelente planejamento estratégico e posso garantir que iremos surpreender o mercado."









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet