X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork lança novo site em 2012
Publicado em: 23/12/2011

Ação é a primeira de algumas planejadas pela empresa para o próximo ano
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Fábrica da Pro Tork em Siqueira Campos, PR
Foto: Divulgação


Primeira novidade anunciada pelo diretor Marlon Bonilha para 2012 é o novo site da Pro Tork, que entrará no ar no dia 1º de janeiro
Assim que o próximo ano chegar, a Pro Tork vai estar de cara nova. A marca, que prepara uma série de novidades para 2012, irá iniciar o ano já com novo site no dia 1º de janeiro. Nele estarão contidas diversas informações sobre produtos, campanhas, downloads, notícias e muito mais.

O novo site é resultado do trabalho e das conquistas alcançadas pela marca este ano, segundo o diretor, Marlon Bonilha. "Estamos felizes, pois conseguimos alcançar nossos objetivos e isso nos indica que estamos no caminho certo. Queremos continuar apostando no esporte, no relacionamento franco e direto com nossos parceiros e também em novas frentes de negócios. Novidades vêm por aí", revelou.

Entre as conquistas listadas pela empresa paranaense, estão títulos em várias competições nacionais, parcerias comerciais no Brasil e no exterior, o patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Motocross e ao time do Brasil no Motocross das Nações, além do patrocínio a diferentes eventos e atletas. Das vitórias nas pistas, destacam-se as alcançadas pelo mineiro Antônio Jorge Balbi Júnior, campeão das categorias principais da Superliga Brasil de Motocross e do  Brasileiro de Motocross.

Atualmente o catálogo da Pro Tork conta com mais de 4,7 mil produtos. Outros números da maior fábrica de motopeças da América Latina também impressionam, são 3,5 mil colabores diretos e o parque fabril da empresa não para de crescer em Siqueira Campos, PR.


Empresa celebra conquistas desta temporada dentro e fora das pistas








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet