X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Goiano de Motocross termina com vitórias de Wellington Garcia
Publicado em: 23/12/2011

Piloto venceu principais categorias na etapa de encerramento do campeonato. Deni Marques foi o grande campeão da temporada conquistando três categorias
Redação MotoX.com.br - Fotos: Nivaldo Querino


Wellington Garcia venceu a MX Força Livre e a MX2 no evento final do Goiano de Motocross


Deni Marques foi o grande campeão da temporada faturando a MX Força Livre, MX2 e Nacional 230cc Pró
Terminar o ano com dupla vitória no Campeonato Goiano de Motocross foi muito positivo para Wellington Garcia, que ficou um bom tempo afastado das pistas este ano para a recuperação do sério acidente sofrido no início da temporada. No último fim de semana, ele mostrou que segue recuperando seu melhor ritmo faturando a categoria Força Livre e a MX2, na prova de encerramento da competição, em Jandaia. A etapa contou com 233 inscrições e lotou as arquibancadas.

Na MX Força Livre, Wellington dominou a prova desde o início. Atrás dele, Deni Marques cruzou a linha de chegada e aproveitou para levantar o troféu de campeão da temporada. Everaldo Filho foi o terceiro colocado, seguido por Wolney Lima e Lucas Frazão. No campeonato, Wolney ficou com o segundo lugar, Wellington com o terceiro, Everaldo com o quarto e Lucas com o quinto.


Lucas Frazão ficou com a vitória e o título na Intermediária


Matheus Klysman é o campeão estadual da 65cc
Wellington repetiu a vitória na MX2, desta vez, com Everaldo Filho em segundo. Deni Marques terminou com o terceiro lugar, seguido por Lucas Frazão e Gustavo Borges. O resultado foi suficiente para Deni manter o sucesso, levando o troféu de campeão desta classe também. Wolney foi o vice, com Everaldo Filho, Marcos Guilherme de Lima e Kurt Feichtenberger, na sequência.

Nas demais categorias, os vencedores das provas foram: João Batista Barbosa Filho (MX4), Matheus Klysman (65cc), Gustavo Pereira Garcia (Nacional B), Keven Willian Ikeda Ramos (50cc Infantil), João Batista Barbosa Filho (MX3), Kioman Navarro (85cc), Lucas Frazão (Intermediária), Deni Marques (Nacional 230cc Pró) e Lucas Bostolás (Estreantes).

Já os campeões destas classes na temporada foram: João Batista Barbosa Filho (MX4), Matheus Klysman (65cc), Alexandre Rossi (Nacional B), Marcelo Fernandes Filho (50cc), Enrique Fernandes Lopez (MX3), Gustavo Borges (85cc), Lucas Frazão (Intermediária), Deni Marques (Nacional 230cc Pró) e Flávio Carneiro de Souza (Estreantes).

 

Enrique Lopez não venceu a prova da MX3, mas com o segundo lugar garantiu o título da categoria









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet