X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Wellington Garcia é destaque da sexta etapa do Goiano de MX
Publicado em: 16/11/2011

Piloto da Honda foi absoluto nas principais categorias da competição, a MX2 e a Nacional Força Livre, no evento realizado em Paraúna
Redação MotoX.com.br - Fotos: Nivaldo Querino


Largada Nacional 230cc


Categoria 65cc foi uma das três realizadas no sábado
As 11 categorias do Campeonato Goiano de Motocross tiveram mais uma vez um fim de semana de grandes disputas. Desta vez, a competição ganhou abrigo na pequena cidade de Paraúna, que já sendo tradicional sede da prova, contou com casa cheia tanto nas arquibancadas quanto no gate para a sexta etapa.

Já no sábado, após os treinos classificatórios, três baterias largaram. Na MX4, a vitória foi de João Batista Barbosa Filho, com Jonatas Rodrigues Caixeta em segundo, Eli Américo de Paula em terceiro, Edson Veloso Cury em quarto e Wanderley Cardoso de Souza em quinto lugar.

Matheus Klysman de Oliveira faturou a 65cc, seguido por Ayrton Jose Bianchi Junior, Vinicius Raposo de Oliveira Ribeiro, Fabio de Freitas Ferreira Filho e Marcus Henrique Dias Lera. Já na Nacional B, para pilotos estreantes, o vencedor foi Alexandre de Melo Rossi. Phaber Cruvinel Nunes chegou em seguida, com Leokadio dos Reis em terceiro, Edson Lourenço Carvalho em quarto e Weber Moreira Alves em quinto.


Wellington Garcia venceu as principais categorias no domingo


Gustavo Borges venceu disputa com Kioman Munoz na 85cc
No domingo, foi a vez do campeão brasileiro Wellington Garcia acelerar forte e faturar a MX2. Deni Marques completou a prova em segundo lugar. Na terceira colocação, chegou Marcos Guilherme de Lima, com Wolney Ferreira de Lima em quarto e Lucas Frazão em quinto.

Na Nacional Força Livre, Wellington voltou a se sobressair, liderando a bateria desde o começo. Mais uma vez, Deni chegou em segundo e o pódio foi exatamente igual ao da MX2, com Marcos Guilherme, Wolney e Lucas na sequência.

Kioman Munoz e Gustavo Borges fizeram a disputa principal da 85cc. Ao final, Gustavo levou a melhor e deixou o adversário em segundo. Yan Machado, João Vitor Caixeta e Vinicyus Oliveira completaram o pódio.

Na MX3, a vitória ficou com Enrique Lopez, na Intermediária, Marcos Guilherme Lima foi o primeiro colocado, assim como Denis Marques na Nacional 230 Pró, Marcelo Leodorico Fernandes Silva na 50cc, e Lucas Antonio Bortolá na Estreantes.


Enrique Lopez garantiu vitória entre os veteranos da MX3

A competição já se prepara para a grande final da temporada, que será disputada nos dias 17 e 18 de dezembro, em Jandaia.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet