Motocicletas foram levadas de oficina em Três Pontas - MG
Redação MotoX.com.br - Fotos: Arquivo pessoal
Recebemos o comunicado de mais um furto de motocicletas de competição. Desta vez aconteceu em Três Pontas, MG, confira abaixo um trecho do depoimento e informações dos modelos:
"...arrombaram a oficina com um carro ou caminhonete vermelha e o alarme tocou na minha casa, não gastei oito minutos pra chegar na oficina. Cheguei já tinham levado. Seguem as fotos das motos."
Honda CRF 230, ano 2007, modelo 2008
Características: nome Rodney no number plate, toda original, guidão Wirtz preto, pneus Rinaldi meia vida, cor vermelha.
Chassi: 9c2me093x8r302395
Número do motor: me09e8302395
Honda CR250 2 tempos ano 2003
Características: toda original, pneu traseiro Maxxis, com faixa amarela, sem gráficos.
Chassi: jh2me03373m500735
KTM SXF250 ano 2006
Características: gráficos com a inscrição "mata burrin"
Contato:
(35) 9954 -6504
(35) 9178-8825
(35) 8849-4237
(35) 3265-7702
E-mail:
tunicomx@yahoo.com.br ou
tunicotpmx@hotmail.com
Cuidados para vender ou comprar sua moto:
Venda - Todo cuidado é pouco
- Evite negociar com compradores sem referência e que não informem um telefone fixo. Bandidos normalmente informam apenas celulares que são descartados após o furto.
- Procure marcar os encontros em locais movimentados e de preferência com conhecidos por perto.
- No caso de receber os compradores em casa todos os cuidados com referência aos mesmos devem ser redobrados.
Compra - Chega de motos e peças roubadas
- O furto de motocicletas de competição acontece apenas porque do outro lado tem alguém que compra a moto ou as peças roubadas achando que está fazendo "um grande negócio".
- Quem faz isso é tão criminoso quanto os meliantes que cometem o furto e esquece que pode ser a próxima vítima.