X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Deni Marques vence três categorias no Goiano de Motocross
Publicado em: 09/11/2011

Depois de grandes disputas com Everaldo Filho, competidor saiu com a vitória na MX2, Nacional 230 Pró e Força Livre
Redação MotoX.com.br - Fotos: Nivaldo Querino


Deni Marques comemorou sequência de vitórias em São Luis de Montes Belos, GO

Diante de um público de mais de seis mil pessoas, os pilotos do Estado de Goiás entraram na pista no último fim de semana para a disputa da quinta etapa do Campeonato Estadual de Motocross, em São Luis de Montes Belos. Deni Marques e Everaldo Filho foram os protagonistas das principais categorias em disputa, a MX2, a Nacional 230 Pró e a Força Livre. Depois de muitas perseguições e ultrapassagens que levantaram o público, Deni acabou levando vantagem nas três.

Na Força Livre, prova que encerrou a programação, os dois brigaram pela liderança desde o início e a disputa durou até a última volta. Everaldo vinha na frente, porém, no finalzinho, Deni conseguiu a ultrapassagem e cruzou a linha de chegada. Em terceiro lugar, terminou Wolney Ferreira de Lima, com Lucas Frazão em quarto e Gustavo Borges em quinto.

O resultado se repetiu na MX2, com Deni em primeiro e Everaldo em segundo. Na sequência, Wolney também garantiu o terceiro posto, mas desta vez, com Marcos Guilherme de Lima em quarto e Kurt Feichtenberger em quinto.


Kioman Munoz garantiu a vitória na classe 85cc no final da bateria

A terceira vitória de Deni foi na Nacional 230 Pró. Só que desta vez, Wolney Ferreira de Lima garantiu o segundo posto, deixando Everaldo em terceiro. Carlos Pereira Maia Filho terminou na quarta posição, seguido por Kurt Feichtenberger.

A 85cc foi liderada quase todo o tempo por Gustavo Borges, no entanto, com uma queda na última volta ele completou na segunda posição, enquanto Kioman Munoz assumiu a ponta e venceu. João Victor Rodrigues Caixeta, Yan Machado e Luiz Filipe de Souza chegaram em seguida.

A MX4 teve a vitória de João Batista Barbosa Filho. Na 65cc, Matheus Klysman foi quem subiu ao lugar mais alto do pódio. Raíssa Alves Carvalho surpreendeu ao faturar a Nacional B. Enrique Fernandes Lopes venceu a MX3, Lucas Frazão faturou a Intermediária. Marcelo Fernandes levou a 50cc, e Lucas Bortolás subiu ao lugar mais alto do pódio na Estreantes.


Largada da categoria MX3

Já no próximo final de semana, dias 12 e 13, Parauna, tradicional palco da competição, receberá a sexta etapa da temporada.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet