Depois de grandes disputas com Everaldo Filho, competidor saiu com a vitória na MX2, Nacional 230 Pró e Força Livre
Redação MotoX.com.br - Fotos: Nivaldo Querino

Deni Marques comemorou sequência de vitórias em São Luis de Montes Belos, GO |
Diante de um público de mais de seis mil pessoas, os pilotos do Estado de Goiás entraram na pista no último fim de semana para a disputa da quinta etapa do Campeonato Estadual de Motocross, em São Luis de Montes Belos. Deni Marques e Everaldo Filho foram os protagonistas das principais categorias em disputa, a MX2, a Nacional 230 Pró e a Força Livre. Depois de muitas perseguições e ultrapassagens que levantaram o público, Deni acabou levando vantagem nas três.
Na
Força Livre, prova que encerrou a programação, os dois brigaram pela liderança desde o início e a disputa durou até a última volta. Everaldo vinha na frente, porém, no finalzinho, Deni conseguiu a ultrapassagem e cruzou a linha de chegada. Em terceiro lugar, terminou Wolney Ferreira de Lima, com Lucas Frazão em quarto e Gustavo Borges em quinto.
O resultado se repetiu na
MX2, com Deni em primeiro e Everaldo em segundo. Na sequência, Wolney também garantiu o terceiro posto, mas desta vez, com Marcos Guilherme de Lima em quarto e Kurt Feichtenberger em quinto.

Kioman Munoz garantiu a vitória na classe 85cc no final da bateria |
A terceira vitória de Deni foi na Nacional
230 Pró. Só que desta vez, Wolney Ferreira de Lima garantiu o segundo posto, deixando Everaldo em terceiro. Carlos Pereira Maia Filho terminou na quarta posição, seguido por Kurt Feichtenberger.
A
85cc foi liderada quase todo o tempo por Gustavo Borges, no entanto, com uma queda na última volta ele completou na segunda posição, enquanto Kioman Munoz assumiu a ponta e venceu. João Victor Rodrigues Caixeta, Yan Machado e Luiz Filipe de Souza chegaram em seguida.
A
MX4 teve a vitória de João Batista Barbosa Filho. Na
65cc, Matheus Klysman foi quem subiu ao lugar mais alto do pódio. Raíssa Alves Carvalho surpreendeu ao faturar a
Nacional B. Enrique Fernandes Lopes venceu a
MX3, Lucas Frazão faturou a
Intermediária. Marcelo Fernandes levou a
50cc, e Lucas Bortolás subiu ao lugar mais alto do pódio na
Estreantes.

Largada da categoria MX3 |
Já no próximo final de semana, dias 12 e 13, Parauna, tradicional palco da competição, receberá a sexta etapa da temporada.