Competidores deram show na pista reformulada especialmente para o evento
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação
Com 164 pilotos na pista, Toledo foi a sede da sexta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross no último final de semana. Com pista toda reformulada para receber pilotos e público, a prova contou com muitas brigas acirradas.
Olavio Carpinski venceu a MX4, primeira prova do dia, para se distanciar ainda mais na liderança da categoria. O piloto da casa, Lucas Martini faturou a categoria Intermediária.
Na sequência, os pequenos da 65cc que teve a vitória de Leonardo Cassaroti. Após a irrigação da pista por conta do sol forte, Willian Guimarães venceu a MX3.
Entre as Mini Motos, para pilotos com até dez anos, quem cruzou a linha de chegada foi Matheus Fávero e Silva.
A MX2 foi uma das mais disputadas do dia. Depois de várias disputas por posições, o piloto do Mato Grosso, Carlos Eduardo Mendes foi quem saiu com a vitória.
Na 85cc, Vitor Almeida foi quem se saiu melhor. Já na nacional, outra vitória local, com Kleymar Pancera em primeiro lugar.
A MX1 encerrou o evento. Carlos Vazquez esteve muito tempo na liderança, mesmo perseguido por Felipe Menegazzo e Carlos Eduardo Mendes, que posteriormente conseguiu a ultrapassagem e saiu com a vitória. Carlos Vazquez terminou em segundo e Felipe em terceiro.
Nos dias 15 e 16 de outubro, Quedas do Iguaçu receberá a sétima fase da competição.