X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Rodrigo Rodrigues passa bem após acidente
Publicado em: 03/08/2011

Piloto segue em observação por conta de um leve traumatismo craniano
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda/Arquivo MotoX


Rodrigo Rodrigues segue internado em Hospital de São José do Rio Preto (SP). Piloto está consciente e recuperando-se bem do acidente
Durante a disputa da terceira etapa da Copa SP Minas de Motocross, no último final de semana, o piloto Rodrigo Rodrigues, da equipe Circuit (satélite Honda), sofreu um acidente e foi levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, com um leve traumatismo craniano. O competidor, porém, recuperou os sentidos no mesmo dia, mas segue em observação pela equipe médica.

Segundo informações de Ailton Alves, um dos promotores do evento, que vem acompanhando o caso desde domingo, Rodrigo passa bem e está fora de perigo, somente é mantido na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) até que esteja melhor. "Conversei com o neurologista que acompanha o tratamento e ele me disse que não é um caso cirúrgico. O Rodrigo está consciente, inclusive se alimentando sozinho", contou Alves.

O acidente aconteceu na última curva da corrida quando ele disputava posição com Anderson Amaral. Rodrigo acabou caindo sozinho e batendo a cabeça, mas foi rapidamente atendido e encaminhado ao hospital. Ainda não foi divulgado quando o paulista receberá alta.













© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet