X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Pilotos enfrentam frio na abertura do Gaúcho de Supercross
Publicado em: 06/06/2011

Nova pista da cidade em Vila Flores recebeu a competição
Redação MotoX.com.br - Fotos: Bolívar Trindade


Baixa temperatura fez a maioria dos competidores optar por usar jaqueta nas corridas


Marcos Cordeiro
A nova pista de supercross da cidade de Vila Flores foi inaugurada em grande estilo neste sábado com a abertura do Campeonato Gaúcho da modalidade. A prova foi marcada pela forte geada que deixou a vida dos pilotos mais complicada. O público também enfrentou o frio para assistir de perto todas as emoções da corrida.

A primeira categoria a entrar na pista foi a Estreantes Importada, que contou com a vitória de Cristiano Rasia. Desta vez, Vinícius Lanzaroto foi o segundo colocado, seguido por Moisés Lazarotto. Adenilson Dorigon faturou duas vitórias, uma na categoria Nacional Força Livre e outra na Nacional 230 4T. Na última, ele travou uma forte disputa com mais três pilotos. Cristian Lottermann, Wagner Bolba, Thomás Lodi e Vanderlei da Silva terminaram nas posições seguintes.

Na classe SX2, Leonardo Sebben acelerou mais forte que os adversários. Ele começou no segundo pelotão, mas conseguiu ganhar vantagem aos poucos e terminou na frente, mesmo que por pouca diferença do segundo colocado, João Pedro Pinho Ribeiro. Douglas Finatto ficou com o terceiro lugar.
A 65cc teve uma dupla vitória dos pilotos da cidade de Marau. Felipe Moraes foi o vencedor depois de liderar a prova do início ao fim. Felipe Migliorini ficou com o segundo lugar, com William Pereira na sequência.


Leonardo Sebben


Eder Antoniazzi
João Pedro Pinho Ribeiro conseguiu fazer uma prova mais consistente na Intermediária e ficou com o primeiro lugar. Rodrigo Gagliotto ocupou o segundo posto no pódio e Cristian Tessaro o terceiro. Eder Antoniazzi foi o vencedor da SX3, seguido por Adailton Soares e Guilherme Benatto.

Um acidente no início da disputa da 85cc tirou um dos principais concorrentes à vitória. Gustavo Roratto deixou a pista com pouco tempo de prova. Guilherme Zaparoli ficou com o primeiro lugar após dominar a bateria do começo ao fim.

Mas a maior emoção da noite foi com a disputa da SX1. Marcos Cordeiro e Leonardo Sebben travaram uma grande disputa. No final, Marcos acabou levando a melhor e o adversário ficou com segundo posto. Douglas Finatto terminou outra vez com o terceiro lugar.
 

João Pedro Pinho Ribeiro


Guilherme Zaparoli


Felipe Moraes
 

Largada Força Livre Nacional


Público enfrentou com animação o frio para assistir as disputas








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet