Cidade será a segunda a receber o evento de demonstração antes da etapa brasileira da competição
Redação MotoX.com.br - Foto: flohagena.com

Apresentações do Red Bull X-Fighters Jams aquecem o público brasileiro antes da competição. Etapa brasileira acontece em Brasília no dia 28 de maio |
Depois de
passar por Parada de Lucas, no Rio de Janeiro, o Red Bull X-Fighters Jams segue para o Nordeste do país, onde certamente irá conquistar mais fãs para a modalidade. A próxima parada do evento que exibe as grandes manobras das feras do motocross Freestyle será no Cais da Alfândega, em Recife (PE). As manobras voadoras serão realizadas neste domingo, a partir das 19h.
Os saltos espetaculares terão como plano de fundo a ponte Maurício de Nassau, originalmente criada há 300 anos com a idéia de que um boi voaria sobre ela. Depois de todo esse tempo, quem irá literalmente voar serão os brasileiros Fred Kyrillos, Gian Bergamini e Jeff Campacci, além do neozelandês Nick Franklin.
"Duvido que bois tenham voado, mas nossas motos certamente vão voar", prometeu a atração internacional.
O evento é uma amostra da etapa brasileira do Red Bull X-Fighters que será disputada em frente ao Congresso Nacional, em Brasília (DF), no dia 28. Mas antes disso, o grupo também fará suas performances em Goiânia (GO), no dia 21.