Piloto permanece internado na Bulgária aguardando liberação da equipe médica
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda

Brasileiro segue melhorando, mas continua internado em hospital na Bulgária |

Retorno ao Brasil pode ocorrer ainda esta semana |
A recuperação do piloto Wellington Garcia está caminhando rapidamente. Depois de passar por uma cirurgia para a retirada do baço, o goiano
que sofreu um acidente durante a primeira etapa do Campeonato Mundial de Motocross, na Bulgária, já pensa no retorno ao Brasil. Wellington está em um hospital em Sofia, no país do Leste Europeu, passando por todo o tratamento recomendado pelos médicos. Esta tem sido a dura rotina do atleta nas últimas semanas.
Desde a semana passada, o piloto que passou um período na UTI, voltou ao quarto e passou a realizar exercícios leves e a fazer caminhadas dentro do hospital. Como por enquanto, só pode se alimentar com líquidos, hoje, ele começou a ingerir sopas e iogurte, além do soro que ainda é necessário.
Ansioso, Wellington espera pela permissão da equipe médica para retornar ao Brasil ainda esta semana se tudo correr bem. Como já era esperado, os muitos fãs do piloto tem sido bastante solidários mandando mensagens de apoio e torcendo por sua recuperação, fator que conta muitos pontos durante o processo.
"Estou me sentindo muito bem. A recuperação ainda é lenta, mas sinto que estou evoluindo a cada dia. As mensagens de carinho dos meus familiares e de todos os meus amigos estão sendo muito importantes nesse momento", disse Wellington.