Atletas do grupo estão entre os favoritos para conquista dos principais campeonatos do país Redação MotoX.com.br - Fotos: IC Fotos

Antônio Jorge Balbi |

Mariana Balbi |
A temporada 2011 off-road está quase começando e as equipes se preparam para buscar bons resultados. Entre muitos talentos alguns já são apontados como fortes candidatos aos principais títulos.
É o caso dos atletas da equipe Pro Tork 2B Kawasaki, que entra na disputa das principais competições com o experiente Antônio Jorge Balbi Júnior e muitos outros atletas de renome. A equipe terá um ano cheio pela frente com a disputa dos principais campeonatos do país como Pro Tork Brasileiro de Motocross, Brasileiro de Velocross e Superliga Brasil de Motocross, além de várias competições regionais e até mesmo internacionais.
Balbi, que já competia pela equipe 2B está pronto para dar trabalho aos adversários, depois de agregar a marca de peças e equipamentos ao time. "A fusão entre Pro Tork e 2B Racing me deixou empolgado, acredito que o ano será de grandes conquistas", enfatizou o mineiro.

Nico Rocha |

Milton 'Chumbinho' Becker |
O piloto terá a seu lado a irmã Mariana assim como Milton "Chumbinho" Becker, Davis Guimarães, Nico Rocha, Carlos Eduardo Franco, Rodrigo Lama, Nivaldo Viana e Paulo Stedile. Chumbinho já faz parte da equipe Pro Tork há vários anos e se sente recompensado pelo trabalho feito até aqui. "São anos ao lado da Pro Tork e fico muito contente por continuar a representar a marca que sempre acreditou no meu trabalho", disse o experiente piloto. Mariana, que também representará a marca em competições internacionais, destacou: "Estou feliz por voltar a Pro Tork - ela já correu pela equipe em 2008 - e pretendo honrar a camisa", afirmou a mineira que competirá mais uma vez no WMA, o Campeonato Feminino de Motocross dos Estados Unidos.
No ano passado, tanto a equipe Pro Tork quanto a 2B Racing colocaram a mão em vários títulos e este ano, com ainda mais força, querem repetir e até mesmo ampliar as conquistas. Balbi será também O chefe da equipe será Antonio Jorge Balbi, pai de "Jorginho" e Mariana, que garante estar pronto para encarar o desafio. "Em 2008 tive uma ótima experiência à frente do time Pro Tork, nesta época a Mari também fazia parte da equipe. Estamos animados em retomarmos a parceria e a idéia é fazer o melhor dentro e fora das pistas", disse.

Carlos Eduardo Franco |

Davis Guimarães |
"Investimos pesado no esporte e fazemos isso com prazer. Além de patrocinarmos vários campeonatos, buscamos sempre grandes atletas para nos representarem. O clima está bastante animado, tenho certeza que teremos um retorno incrível", resumiu o diretor da Pro Tork, Marlon Bonilha.
Como primeiro compromisso de 2011, toda a equipe já se prepara para a disputa do Pro Tork Brasileiro de Motocross nos dias 2 e 3 de abril, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Nela, a equipe irá estrear os novos uniformes, além dos gráficos desenvolvidos especialmente para esta temporada. Os adesivos para as motocicletas serão fornecidos pela Dash Industries.