X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AMA Supercross: Balbi continua por mais duas etapas, de 450
Publicado em: 24/02/2011
Clique e saiba mais

Piloto brasileiro corre em Atlanta e Daytona pela Motoconcepts Yamaha
Redação Motox.com.br - Lucídio Arruda

O convite veio de David Vuillemin. Jorge Balbi Jr. substituirá Kyle Chisholm na equipe Motoconcepts Yamaha nas duas próximas etapas do AMA Supercross. Depois de seis provas na Lites Oeste o piloto brasileiro retorna à categoria principal.

Balbi e Vuillemin já trabalharam juntos durante o Motocross das Nações 2010. O ex-piloto francês foi consultor técnico da equipe brasileira. Lembrando também que a Motoconcepts já proveu motos e estrutura para Mariana Balbi nas disputas do WMA.

O diretor da Pro Tork, Marlon Bonilha, que anunciou recentemente a contratação de Balbi, aprovou a oportunidade do piloto nos Estados Unidos: “Fico orgulhoso por ver que um piloto Pro Tork é reconhecido desta maneira. Ele terá todo nosso apoio, estamos na torcida por um bom desempenho.”

Durante a semana o piloto mineiro teve dois dias de testes na pista da Yamaha em Corona, CA. No blog de Vuillemin encontramos um vídeo com uma mini-entrevista (em inglês) do piloto além de uma volta ao lado de Tommy Hahn: http://dv12.blogspot.com/2011/02/kyle-chilshoms-replacement-antonio.html.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet