X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Piocerá: Acerbis e Honda realizam promoções na competição
Publicado em: 20/01/2011

Empresas apresentarão seus produtos durante o evento
Redação MotoX.com.br - Fotos: Vipcomm e Divulgação Acerbis 


Atual campeão Brasileiro de Enduro de Regularidade, Sandro Hoffmann busca sétimo título no Piocerá

A 24ª edição do tradicional Enduro de Regularidade Piocerá, tem início na próxima segunda-feira, 24 de janeiro, com largada promocional no Jockey Clube de Teresina, no Piauí. A chegada está prevista para Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, na sexta-feira, dia 28 de janeiro.

Dois dos favoritos ao título, os pilotos Honda, Dário Júlio e Sandro Hoffmann, estarão presentes na competição, na tentativa de acrescentar mais um título aos seu currículos, já que os dois somam oito conquistas nas dez últimas edições da prova. O capixaba Sandro é hexa, enquanto o mineiro Dário é bicampeão na competição, mas a tarefa não será fácil para os dois. Vale lembrar que o Piocerá será valido como a primeira etapa do Brasileiro de Regularidade e certamente muitos outros nomes de destaque na modalidade, estarão na briga para sair na frente da pontuação no campeonato nacional.


Acerbis terá uma loja itinerante durante toda a competição, apresentando novidades e promoções
O Piocerá 2011 conta também com o patrocínio da Honda, que prestigia o evento desde a metade da década de 1990. A participação reforça a filosofia da empresa em incentivar o esporte, apoiando as principais competições do motociclismo no Brasil, como o Arena Cross, a Superliga Brasil de Motocross e a categoria 600 Hornet, do Racing Festival.

Assim como nas edições anteriores, as concessionárias Honda também promoverão o evento, com show room de produtos, equipes de vendas e pós-vendas de plantão nas cidades percorridas pelo enduro e na chegada no Ceará. 

Loja itinerante Acerbis  

A Acerbis Brasil também estará presente, com uma loja itinerante acompanhando toda a competição. A marca irá apresentar todas suas novidades para 2011 e contará com algumas promoções imperdíveis para os pilotos interessados em renovar seus equipamentos pessoais ou de suas motocicletas.

Fundada em 1973, a empresa atua em 75 países e tem como principais destaques, suas peças plásticas de alta qualidade, que vão de protetores de mão a kits completos de plásticos para vários modelos de motocicletas. A Acerbis oferece também uma linha completa de produtos para o piloto, como capacetes, botas, conjuntos de calça, camisa e luva, além de vários modelos de colete. 


Clique aqui e conheça também a loja virtual da Acerbis Brasil

Programação da 24ª edição do Piocerá
:

24 de janeiro (segunda-feira)
20h30 - Largada promocional no Jockey Clube do Piauí, em Teresina

25 de janeiro (terça-feira)
Teresina (PI) - Barreirinhas (MA)

26 de janeiro (quarta-feira)
Barreirinhas (MA) - Parnaíba (PI)

27 de janeiro (quinta-feira)
Parnaíba (PI) - Ubajara (CE)

28 de janeiro (sexta-feira)
Ubajara (CE) - Jijoca de Jericoacoara (CE)

29 de janeiro (sábado)
Premiação






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet