X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Honda põe suas pistas de testes à venda nos Estados Unidos
Publicado em: 15/01/2011

Campo de testes da marca japonesa está à venda na Califórnia
Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda


Essa pista pode ser sua!

Sonhado em ter suas pistas particulares de Motocross e Supercross? Esta pode ser uma grande oportunidade. Quem comprar o campo de provas da Honda ao norte de California City leva ainda de brinde um gigantesco circuito oval de asfalto com 12km, um circuito misto de 7,2 km, além de um circuito de cascalho, uma trilha no deserto e mais um circuito off-road .

O terreno que soma mais de 17 milhões de metros quadrados tem ainda um prédio com oficinas e escritórios de apoio às atividades que eram realizadas no local.

As pistas de Supercross e Motocross abrigaram os testes pré-temporada das equipes oficiais nas últimas décadas. A fábrica usava esse campo de provas, que mais parece um gigantesco playground de esportes a motor, para testes e desenvolvimento de produtos.

O local é bem afastado dos centros urbanos, e não por acaso. Privacidade é essencial para manter as novidades distantes dos olhos alheios. Para contribuir foram contruídos morros artificiais e plantada vegetação com a finalidade de evitar os curiosos.

Para mais informações acesse o link: 
http://www.cbre.com/USA/US/CA/South+Bay+LA/Property/hondatesttrack.htm?pageid=0









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet