Empresa presta assessoria de imprensa, consultoria de marketing, criação publicitária e suporte web
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação
 Escritório da Broop, que inicia suas atividades em janeiro de 2011 |
A especialização é fator determinante para o sucesso das marcas no mercado atual. E para enfrentar os desafios que este mercado impõe, surge a primeira empresa de comunicação criada a partir de um conceito: a paixão pelo motociclismo.
A Broop entra em cena com bagagem e conhecimento profundo no mundo duas rodas. Formada por profissionais que vivem o dia a dia deste mercado, sua equipe é formada por publicitários, jornalistas, designers, videomakers e analistas de sistema focados no desenvolvimento de soluções específicas ao setor motociclístico.
Por meio de diferentes plataformas de trabalho, a empresa reúne características exclusivas que garantem diferenciais às ações desenvolvidas através de quatro ferramentas: assessoria de imprensa, consultoria de marketing, criação publicitária e suporte web.
"O cliente tem a sua disposição, todas as soluções num só lugar e, consequentemente, uma maior interação entre as diversas frentes de comunicação. A marca aparece de forma coesa, muito mais impactante, e os resultados são imediatos", analisa Eduardo Appel, diretor executivo da Broop.
Com um portfólio completo, a Broop, que inicia suas atividades já em janeiro de 2011, terá forte atuação nas ferramentas web, por meio das mídias sociais, além dos suportes de criação, planejamento e execução de campanhas de marketing segmentado.
A partir disso, a Broop dá início a uma nova fase na gestão das marcas de seus clientes, ouvindo os consumidores e trazendo soluções inovadoras. "Atingimos a maturidade e conquistamos parceiros de peso. Agora, estamos prontos para dar mais este grande passo", conclui Appel.
Ainda no primeiro mês de 2011, a empresa anunciará as marcas que contarão com os serviços especializados, além dos projetos de marketing esportivo que serão lançados no mercado com a assinatura Broop.