X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Adrián Cantero conquista mais um título no MX Paraguaio
Publicado em: 25/11/2010

Em 2010 piloto alcançou 15ª título nacional
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda e IC Fotos 


Adrián Cantero conquistou seu 15º título no Paraguaio de Motocross


Nico Rocha
A Pro Tork Racing Team confirmou mais uma vez o favoritismo no Campeonato Paraguaio de Motocross, garantindo os títulos das principais categorias. Após a conquista antecipada de Nico Rocha na MX3 e de Carlos Eduardo Franco na MX2, Adrián Cantero encerrou a competição sagrando-se campeão na MX1. A etapa final foi realizada nos dias 20 e 21 de novembro, em San Cristobal.

Adrián largou em terceiro lugar e partiu para o ataque, alcançando a segunda posição ao ultrapassar o argentino José Felipe. Com boa vantagem na classificação, o piloto paraguaio preferiu administrar a posição, cruzando a linha de chegada atrás de Carlos Eduardo. O resultado foi suficiente para Adrián comemorar seu 15° nacional e o colega de equipe o vice.

"Esta foi umas das temporadas mais difíceis que já disputei, eu e o Carlos tivemos boas brigas dentro das pistas. Estou muito feliz por conseguir cumprir meus objetivos neste ano, além deste caneco, também garanti o do Paraguaio de Velocross, sendo que esta foi minha primeira participação no evento", afirmou o competidor que é natural de Assunción. 


Carlos Eduardo Franco


Os irmãoes Matheus e Gabriel Favero
Foto: Divulgação / Mini Racing
Antes de disputar a MX1, o sul-mato-grossense Carlos Eduardo alcançou uma bela vitória na MX2. O piloto largou em segundo, perdeu algumas posições após escolher um traçado errado, mas se recuperou e foi o primeiro a receber a bandeira quadriculada. O paranaense Nico Rocha também subiu ao lugar mais alto do pódio ao largar na frente e não dar chances aos adversários na MX3.

Além de Nico e Carlos Eduardo, mais dois pilotos brasileiros se destacaram nesta final do Paraguaio de Motocross. Os irmãos Matheus e Gabriel Favero dominaram a categoria 50cc, completando a prova em primeiro e segundo, respectivamente. O resultado deu a Gabriel o título da categoria, com 154 pontos conquistados.

Já na 65cc, além de Gabriel, mais dois pilotos disputavam o título e a chuva que começou a cair, deixou os jovens pilotos ainda mais tensos. Mesmo sofrendo uma queda, Gabriel ainda finalizou em segundo, logo atrás de Pablo Rodrigues, que além da vitória levou o título para casa.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet