Edu Appel Gerenciamento de Marcas coordena seleção brasileira para o MX das Nações Redação MotoX.com.br
 Logomarca oficial do Team Brasil, desenvolvida pela Edu Appel Gerenciamento de Marcas. Equipe brasileira tem como patrocinadores oficias Pro Tork e Rinaldi |
O Motocross das Nações 2010 promete ser inesquecível. Considerado a Copa do Mundo da modalidade, o evento será realizado nos dias 25 e 26, em Lakewood, Colorado, EUA, e terá mais uma vez a participação da seleção brasileira. Após a divulgação dos critérios de convocação dos pilotos pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), a Edu Appel Gerenciamento de Marcas se prepara para comandar toda a viabilização do projeto.
Segundo a CBM,
a definição do time brasileiro se dará durante a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Canelinha, nos dias 14 e 15 de agosto. "Estamos ansiosos pela definição dos pilotos que representarão o Brasil para poder dar continuidade ao trabalho e divulgar uma série de ações que já estão sendo criadas", afirmou Eduardo Appel.
A equipe que defenderá o Brasil contará com todo o suporte necessário nos Estados Unidos, tendo a sua disposição profissionais especializados, além de equipamentos de ponta. Os uniformes dos pilotos e os grafismos das motos valorizam as cores do país e serão fabricados especialmente para a ocasião.
O time também ganhará um website, que trará todas as informações sobre os pilotos e o evento, mantendo a imprensa e também a torcida informada com conteúdos exclusivos. Uma estrutura de profissionais será designada especificamente para gerar as notícias, fotos e vídeos do dia-a-dia da delegação.
O objetivo é gerar o máximo de visibilidade para a seleção brasileira, proporcionando um grande retorno de mídia às marcas envolvidas neste projeto, além de promover a interação entre a torcida brasileira e a equipe verde e amarela.
"Com a ajuda de fortes parceiros conseguiremos realizar um trabalho incrível, diferente de tudo o que já foi feito. Estamos preparando uma estrutura para oferecer o melhor aos pilotos brasileiros e vamos trabalhar muito para que as cores do Brasil sejam bem representadas lá fora. Contamos com o apoio de todos para fazer deste projeto um divisor de águas no motocross brasileiro", finalizou.