Piloto fará cirurgia para recuperar ligamentos do dedo mínimo na sexta-feira
Redação MotoX.com.br - Foto: IC Fotos
 Piloto venceu quatro etapas consecutivamente |
Gregório Caselani participou neste domingo, dia 1°, da quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro FIM, na cidade de Três Coroas. A prova contou com três voltas, cada uma com 43 quilômetros. Ao todo, foram quatro especiais, um cross teste e outros três enduros teste. O piloto patrocinado pela Rinaldi conquistou a vitória na categoria E2 e manteve a liderança na classificação.
"Foi uma corrida bastante técnica e até um pouco perigosa. Como na noite de sábado choveu muito, o terreno estava bem pesado e, para piorar, as especiais contavam com muitas subidas. Estou feliz com o meu desempenho, além do primeiro lugar na minha classe, fiquei em segundo na Geral e continuo na ponta da tabela em ambas", explicou.
O atleta de Caxias do Sul mostrou superação mais uma vez. Desde o mês de maio, ele compete com os ligamentos do dedo mínimo esquerdo rompidos. Há semanas ele não treina e, por ordem médica, permanece em repouso. Após adiar a operação algumas vezes, nesta sexta-feira, dia 6, ele enfrenta a mesa de cirurgia. O retorno às pistas é previsto para daqui há 30 dias.