3ª etapa da Copa Pró Moto de Motocross será neste final de semana Redação MotoX.com.br - Fotos: Renato Fernandes
 8 categorias estão em disputa na competição que também conta com a batalha Mano a Mano América Sports na programação |
Uma semana após uma bela prova do Amador de Motocross na cidade de Extrema, MG, a Extreme Racing Competições volta à cidade para mais uma competição, a 3ª etapa da Copa Pró Moto de Motocross. Desta vez o evento será na Pista do Pinguelão que fica no sitio do Dr. Aldemar, um grande incentivador do esporte na região, que mantém a pista com recursos próprios atendendo pilotos regionais em treinos livres.
A disputa do "Mano a Mano" América Sports, grande novidade do campeonato nesta temporada, acontecerá novamente com o oferecimento do nosso amigo Rochinha. O vencedor desta batalha, em que um piloto disputa contra outro por duas voltas na pista, vai ganhar um lindo capacete LS2 e um óculos Oakley. Nesta etapa o "Mano a Mano" será realizado no domingo.
A prova também terá muitas promoções da
IMS, Troféu Holeshot
General Motos (com brindes e vale-desconto de 20%) e distribuição de brindes Circuit Equipamentos (em todas as categorias até a 3ª colocação). A FX Pro também estará presente na competição com seus produtos e, a mais nova parceira da Extreme Racing, a
Red Dragon nesta etapa vai oferecer um óculos ao vencedor da classe 230F.
 Paulinho Cruz segue invicto na competição na categoria MX 40 |
O MotoX estará presente fazendo a cobertura da prova, com fotos e matéria contando tudo das baterias do evento.
Dados do evento:
Copa Pró Moto de Motocross – 3ª etapa.
12 e 13 de junho – Extrema/MG.
Local: Pista do Pinguelão (Sitio do Aldemar Olivotti).
Como chegar: Entrada pela Fernão dias, sentido (Belo Horizonte / São Paulo), trevo de Joanópolis, pegar estrada de terra sentido Bairro Godoy (4,5 km até a entrada da pista), Sítio do Aldemar Olivotti.
Grande Novidade: “Mano a mano” América Sports, um piloto contra o outro em duas voltas. Um elimina o outro e prossegue na competição. Inscrição grátis para quem participar da prova (apenas para motos importadas e somente dezesseis vagas).
Categorias: MX-N / 230F / MX 2 tempos / MX 4 tempos / MX Amador / MX-30 / MX-40 / MX-2
Treinos Sábado: treinos livres das 14:00 as 17:00
Treinos e prova Domingo: treinos livres das 09:00 as 11:30 e provas a partir das 12:30
Inscrição: A taxa de inscrição será de R$ 60,00 para uma categoria e acréscimo de R$ 40,00 para as demais, efetuadas na secretária de prova no sábado ou domingo da prova.
Troféus Holeshot General Motos: Troféu com brindes em todas as largadas, mais um vale desconto de 20% na sua próxima compra na General Motos.
Premiação: Receberão Troféus os 10 primeiros colocados de cada categoria.
Premiação Categorias: MX Amador / MX 2 / 230:
1º colocado – Camisa e calça IMS.
2º colocado – Camisa e meião IMS.
3º Colocado – Óculos IMS.
Produtos Circuit aos três primeiros de cada categoria.
Organização: Extreme Racing Competições.
Cobertura completa: Revista Pró Moto.
Patrocínio: IMS / Pro Taper / Polisport / O’neal / Vertex / EVS / Hot Rods.
Co-patrocínio: Circuit / General Motos.
Apoio: América Sports / Dablio Alta Performance / MRP Racing / MXR Gráficos / Stocovich Design / Dash Industries / Cross Racing / MotoX.
Informações:
Alemão (11)9612-6897 - Nextel (11)7880-9977 (ID85*7912)
Junior (19)3571-9573 ou (19)9719-2920 - Nextel (19)7808-4477 – (ID)89*1860
Paulo (19)3571-4770 ou (19)9729-2927 Nextel (19) 7808-2894 – (ID 89*21476)
“Mano a mano” América Sports. Apenas dois pilotos na pista, informe-se!
Cobertura completa MotoX