X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Velocross paranaense tem 2ª etapa em Bocaiúva do Sul
Publicado em: 30/04/2010

Vem aí a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross na pista do Doidão 
Redação MotoX.com.br - Valter Guilherme IUG

Há pouco menos de 5km do portal de entrada da cidade de Bocaiúva do Sul você encontra uma área com mais de 58 alqueires de muito verde às margens da Estrada da Ribeira, ali foi construída a Pista do Doidão. Em um terreno de declive acentuado onde o público terá uma visão de mais de 90% do circuito de aproximadamente 1000m de pura adrenalina.

O relevo do terreno ajudou muito para a construção de uma pista de alto nível, com retas velozes e curvas com gigantescos paredões. Nela acontecerá a 2ª Etapa do Paranaense de Velocross nos dias 01 e 02 de maio.

"Há mais de um ano estamos trabalhando duro na construção de um circuito que se enquadrasse nos padrões da Federação Paranaense de Motociclismo, e agora com a parceria de Cale Neto, estamos concretizando um velho sonho, realizar um evento do calendário Paranaense de Velocross em nossa pista" - menciona Aloísio, o Doidão.

As categorias participantes serão: mini motos, 65cc, 85cc, Nacional até 230cc, 250cc, Estreantes Nacional, Força Livre Nacional, Estreantes Especial, Street 2T e 4T, VX1, VX2, VX3 especial, VX3 Nacional. Além das provas o evento contará com as tradicionais estripulias e surpresas da organização Cale Neto.

A Segunda Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross terá o apoio da Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul e o patrocínio oficial da Pro Tork, a maior fábrica de moto peças da América Latina.
A organização será de Cale Neto e Aloísio, com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. 







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet