Empresa gaúcha, líder do mercado de reposição de pneus, investe em novas estratégias de comunicação e fecha parceria com a Edu Appel Gerenciamento de Marcas
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação
 Fábrica da Rinaldi em Bento Gonçalves, RS |
 Empresa gaúcha é líder de vendas de pneus de reposição no Brasil |
A Edu Appel Gerenciamento de Marcas, empresa especializada na gestão de marketing e comunicação para o mercado motociclístico, passa a atender a Rinaldi, líder de vendas de pneus de reposição no Brasil. A empresa gaúcha, que vem apostando em novas estratégias de comunicação, contará com suporte total, tanto para as atividades de marketing quanto para a assessoria de imprensa e relacionamento com clientes.
"Iniciamos os trabalhos de planejamento estratégico e cronogramas de ações logo no início do ano e não temos dúvidas de que o plano da Rinaldi para 2010 será um sucesso. A empresa está realmente voltada a oferecer o melhor para o mercado e estamos muito felizes em poder colaborar neste processo", analisou Eduardo Appel, da Edu Appel Gerenciamento de Marcas.
Dentre as diversas novidades que a Rinaldi trará para o mercado está a reestilização da logomarca, nova sala de imprensa virtual e website, ações de interatividade nas mídias sociais pela internet, um agressivo plano de marketing com campanhas publicitárias nos principais veículos especializados e o patrocínio esportivo para pilotos e eventos em todo o país.
Mais detalhes serão divulgados ainda no mês de fevereiro, quando o plano de ações começa a entrar em vigor. O canal de comunicação com a imprensa se dará através do e-mail
imprensa@rinaldi.com.br ou pelo fone (47) 3355 9180.