Piloto australiano quebrou a mão em choque com James Stewart
Redação MotoX.com.br - Fotos: Kawasaki Racing e Supercross.com
 Chad Reed quebrou a mão em choque com James Stewart na 2ª etapa do AMA Supercross |
 Stewart e Reed momentos antes de se envolverem na queda |
Realmente o ano não começou bem para Chad Reed. Depois de enfrentar problemas na abertura do AMA Supercross o australiano quebrou a mão em um choque com James Stewart na 2ª etapa, quando os dois se chocaram e foram ao chão. A informação foi confirmado hoje pela Kawasaki e a lesão afastará Reed de algumas etapas do campeonato 2010.
Veja a matéria sobre a segunda etapa do AMA Supercross e o vídeo com o choque entre Reed e Stewart Correm boatos de que Reed já teria operado a mão nesta segunda-feira (18 de janeiro), colocando uma placa para corrigir a lesão, e ficaria aproximadamente 6 semanas afastado das pistas.
Até o momento esta informação não foi confirmada pela equipe e nem pelo piloto.
Após abandonar a prova, Reed comentou o incidente com seu rival declarado. "Eu vim por dentro e James estava por fora, ele foi para dentro da curva muito rápido na tentativa de passar dois pilotos e eu não tive para onde ir, colidimos, fomos ao chão e foi quando quebrei a mão. Esta temporada está sendo difícil, não consigo nem descrever como me sinto. Minha vida pessoal está ótima. Estou muito feliz com a proximidade de me tornar pai. Mas minha vida profissional está muito difícil, terminando em 19º nas duas provas. Nunca estive nesta posição antes, mas quero estar 100% para voltar com força."