X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Marronzinho fará uma das últimas provas pela Pro Tork
Publicado em: 20/11/2009

Antes de seguir para o Grand Prix Pro Tork de Motocross (que acontece neste final de semana em Siqueira Campos, PR) catarinense disputou a etapa de Santo Antônio do Sudoeste onde conquistou o título antecipado do Parananaense de Motocross
Redação MotoX..com.br - Foto: Maurício Arruda


Marronzinho conquistou diversos títulos pela Pro Tork Racing Team, mas em 2010 a parceria se encerra. Piloto catarinense integrará o Team Honda 
A sétima etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada nos dias 14 e 15, na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, foi marcada por mais uma vitória de João "Marronzinho" Jr. Mantendo a invencibilidade na categoria MX1, o piloto, que representa a Pro Tork Racing Team, pôde comemorar, além do pódio, o título antecipado da competição.

O catarinense largou em segundo, mas logo na primeira volta assumiu a liderança da prova. Com oito segundos de vantagem, ele administrou a primeira posição até cruzar a linha de chegada e fazer a festa. O resultado lhe rendeu a taça inédita no currículo, esta é a primeira vez que ele participa do estadual do Paraná.

"Estou muito feliz em poder levantar o caneco para a equipe. Foi um ano bem disputado, não conhecia as pistas aqui do Paraná, mas acabei tirando de letra. Venci todas as corridas, incluindo esta última, tão difícil com a chuva que insistiu em cair. O barro foi meu maior adversário", comentou Marronzinho.

No próximo fim de semana, dias 21 e 22, o piloto disputa o Grand Prix Pro Tork de Motocross, na cidade de Siqueira Campos. Esta será uma de suas últimas provas pela Pro Tork Racing Team, já que em 2010 ele passa a integrar o Team Honda.

Resultado da sétima etapa:

1. João "Marronzinho" Jr. (Pro Tork Racing Team)
2. João Paulo Feltz
3. William Guimarães
4. João Vinicius Gabriel Costa de Oliveira
5. Felippe Menegazzo

Classificação do campeonato

1. João "Marronzinho" Jr. (Pro Tork Racing Team), 125 pontos
2. João Paulo Feltz, 101 pontos
3. William Guimarães, 98 pontos
4. Vagner Lachi, 71 pontos
5. João Vinicius Gabriel Costa de Oliveira, 61 pontos

A Pro Tork Racing Team conta com o apoio de Dash Industries.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet