Pilotos que representam a equipe brasileira no exterior conquistaram os títulos das categorias MX1, MX2 e MX3 neste domingo, dia 1°, em Santa Rita Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda
 Nico Rocha conquistou o título da MX3... |
A Pro Tork Racing Team está em festa. Os pilotos que representam a equipe brasileira no exterior acabam de conquistar três títulos no Campeonato Paraguaio de Motocross, que teve sua última etapa realizada neste fim de semana, dias 31 de outubro e 1° de novembro, na cidade de Santa Rita.
 ...Carlos Eduardo Franco a MX2 e Adrian Cantero (foto) a MX1 |
Nico Rocha levou o caneco da categoria MX3. Empatado até a corrida de domingo com Cesar Mocelin, o paranaense de 40 anos partiu para o tudo ou nada, em uma prova onde falhas não seriam permitidas. A experiência do piloto falou mais alto e Nico comemorou ao cruzar a linha de chegada em primeiro.
"A tensão era muito grande já que o troféu da temporada dependia desse resultado. Tentei me concentrar ao máximo e parti com tudo para alcançar a vitória. Depois da bandeirada foi só festa", exaltou o atleta que conquistou seu terceiro título paraguaio.
O sul-mato-grossense Carlos Eduardo Franco foi outro destaque da equipe. Cruzando a linha de chegada em segundo lugar na MX2 e na MX1, ele comemorou os resultados que lhe renderam o título inédito de campeão da MX2 e o vice na MX1. "Estou muito feliz com minhas conquistas e agradeço a Pro Tork pela oportunidade, espero evoluir cada vez mais", afirmou o jovem de 21 anos.
Adrian Cantero encerrou o dia com mais um caneco para a equipe na MX1. O paraguaio teve problemas com a moto durante a corrida, mas conseguiu terminar em quarto lugar, garantindo seu 14° título. "Foi um ano muito positivo para mim, fiquei contente por retornar a competir no meu país e ainda alcançar meu objetivo", comentou.
A Pro Tork festejou a atuação de seus pilotos, que se preparam agora para mais um grande desafio. No dia 22 de novembro a empresa paranaense organiza em Siqueira Campos (PR) o Grand Prix Pro Tork de Motocross, que distribuirá mais de R$ 50 mil em prêmios, reunindo os melhores atletas do Brasil.
A
Pro Tork Racing Team conta com o apoio de
Dash Industries.