Notícias
Competição
Calendário
Classificados
Colunas
Entrevistas
Reportagens
Galeria de Fotos
X Fechar
Salvar nos Favoritos
X Fechar
Notícias
Competição
Calendário
Classificados
Colunas
Entrevistas
Reportagens
Vídeos
Galeria de Fotos
AMA Motocross
AMA Supercross
Arena Cross
Brasileiro de Motocross
Brasileiro de Supercross
Cross Country
Enduro
Freestyle
Mundial de Motocross
Motocross Amador
Motocross Carioca
Motocross Catarinense
Motocross Gaúcho
Motocross Goiano
Motocross Internacional
Motocross Mineiro
Motocross Paranaense
Motocross Regional
Motocross Rondônia
Paulista de Motocross
Rally
Superliga de Motocross
Supermoto
Trial
Veloterra
Pistas
Testes de Motos
Trilhas
Variedades
>Notícias > Últimas Notícias
Conheça a moto oficial do Brasil no Motocross das Nações
Publicado em: 02/10/2009
Equipe conta com protótipos Honda HRC 100% de fábrica
Redação Motox.com.br - Lucídio Arruda - fotos: Idário Café
Pelo segundo ano consecutivo a equipe brasileira no Motocross das Nações recebe o apoio estrutural da Martin Racing. A equipe, sediada na Itália, é o time oficial da Honda no Mundial de Motocross. Ou seja, a equipe recebe o que há de mais avançado em termos de peças especiais e preparação da motocicleta. Tudo diretamente do HRC, a divisão de competições da Honda.
Não se esqueça de acompanhar as corridas ao vivo neste domingo a partir das 8h da manhã no link:
http://www.motox.com.br/motoxtv/web/mundiallive.aspx
A motocicleta número 42 de Antônio Jorge Balbi
Em 2008 o time brasileiro utilizou motos semi-oficiais, destinadas ao campeonato europeu. Desta vez como os dois principais pilotos da Martin Racing, Marc De Reuver (Hol) e Kevin Strijbos (Bel) não estão competindo as exclusivíssimas motocicletas oficiais estão disponíveis aos pilotos brasileiros. Vamos conhecer algumas das particularidades:
A mesa especial abriga suspensões Showa de Magnésio
O tanque de combustível é de fibra de carbono e tem maior capacidade que o original.
A pinça de freio Nissin
Peças de fibra de carbono são usadas onde é possível como no para-barro do amortecedor traseiro...
...e no protetor do pinhão.
O escape Akrapovic tem a câmara de expansão logo na saída.
O motor tem comando de válvulas exclusivo assim como ignição e injeção eletrônica. O câmbio tem relações de marchas mais longas para aproveitar melhor a força extra disponível.
As fotos foram enviadas diretamente do Motódromo de Franciacorta pelo nosso correspondente especial Idário Café. Para conhecer mais sobre seu trabalho visite o
Blog do Café:
www.cafefotos.com.br/blog/
Mais Últimas Notícias:
Últimas Notícias
Abertura do Campeonato Brasileiro de Big Trails agita Morungaba
Últimas Notícias
São Miguel Arcanjo abre temporada do Paulista de Motocross 2025
Últimas Notícias
Paranatama, PE, abre temporada 2025 do Arena Nordeste de Motocross
Últimas Notícias
Liga Nordeste de Motocross divulga Calendário 2025 com 15 etapas
Últimas Notícias
Enduro de Velocidade fecha o ano da Cross Sport
Últimas Notícias
Resultados: Final da Liga Paraense de Velocross em Tailândia
»Tudo publicado em
Últimas Notícias
Vídeos MotoX Connect
DIRT SHARK | Jorge Prado #70 Monster Energy Kawasaki
2:45
por: Lucidio
Mundial de X-TRIAL 2024 - Final - Pamplona - Espanha
9:20
por: Lucidio
Mundial de MOtocross 2024 Espanha -Castilla la Mancha - Highlights
9:29
por: Lucidio
Mundial de MOtocross 2024 Espanha -Castilla la Mancha - Classificatórias
4:7
por: Lucidio
>> Ver todos os vídeos
Home
Notícias
Competição
Calendário
Classificados
Colunas
Entrevistas
Reportagens
Galeria de Fotos
© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet