X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Boletim Nações - Primeiras imagens exclusivas direto da Itália
Publicado em: 01/10/2009

Acompanhe o Motocross das Nações 2009; estamos na Itália!!!
Redação MotoX.com.br - Idário Café, especial de Rovato - Brescia (Itália)


Circuito está quase pronto para as provas.

Estamos na Itália!!! Nesta quarta-feira, 30/09, o fotógrafo Idario Café desembarcou em Milão, na Itália de lá seguiu para Bréscia, onde vai fazer a cobertura especial para o MotoX da 63ª edição do Motocross das Nações.

A prova, considerada as Olimpíadas do Motocross, reúne este ano nada menos que 36 paises, com os três melhores de cada um para disputar as categorias MX1, MX2 e a Open. O Brasil está representado por Wellington Garcia, Antonio Balbi Jr e o "mineiroca" Swian Zanoni, que substitui Leandro Silva semanas antes do evento. Os três, mais o chefe de equipe, Wilson Yasuda e o mecânico Pedro Lua chegaram na Itália nesta terça-feira (29/9) e na quarta treinaram com as moto que vão disputar a prova. Segundo os pilotos, as motos fornecidas pela Martin Racing, são de excelente qualidade, rápidas e muito leves, o que deve ajudar muito na hora de conseguir um bom resultado.

Hoje, quinta-feira os pilotos devem seguiram para a pista oficial onde conheceram o local onde acontece o evento. Ontem demos uma passada rápida pelo local e tudo está muito bem arrumado, mas, com algumas coisas ainda a ser finalizadas.

Confira abaixo mais imagens: 




O Campeão Mundial Marvin Musquin é a principal esperança da França num bom resultado




36 países disputam a coroa do Motocross Mundial


Últimos ajustes na pista foram feitos nesta quinta-feira


Principais equipes já montaram sua estrutura no motódromo



Wellington, Balbi e Zanoni já caminharam pelo circuito
foto: Luiz Pires / Vipcomm






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet