X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Adriano Guarnieri vence a 2ª etapa da Copa Pimonte de MX
Publicado em: 22/09/2009

Piloto de Franca (SP) garantiu o primeiro lugar nas classes MX Open e MX2
Redação MotoX.com.br - Informações: Christian Mascary  Fotos: Jefferson "Coelhinho"


Adriano Guarnieri


Alexandre Faria
Realizada nas dependências do Parque Hotel Pimonte, em São Francisco de Paula (MG), a 2ª Etapa da Copa Pimonte de Motocross aconteceu nos dias 19 e 20 de setembro. A pista de 2.300 metros, um dos destaques do evento, conta com sistema de irrigação, túnel de acesso ao público, banheiros, lavamotos, restaurante e sistema de som de primeira qualidade.

As baterias aconteceram no domingo a partir das 11:00h. O paulista Adriano Guarnieri foi o grande vencedor das categorias principais, garantindo o lugar mais alto do pódio na MX Open e na MX2. O piloto de Franca (SP), andou muito forte e contou com o apoio da galera que acompanhou cada lance das provas.

Na 230cc, Alexandre Faria fez seu retorno as pistas muito bem conquistando o Holeshot e a vitória na categoria. A 2 Tempos foi marcada por grandes disputas. Daniel Damasceno, o "Danin", mesmo não conseguindo uma boa largada, se recuperou de forma incrível e após ultrapassar Nei "Carneirinho", venceu a bateria.


João Vitor Xavier Sales
Nas categorias de base as vitórias foram de Felipe Gonçalves (85cc), Tomatinho" (65cc) e João Vitor Xavier Sales (50cc). Já entre os veteranos deu Walter Tardin, que venceu e comemorou bastante o primeiro lugar na MX3. A Intermediária aconteceu com gate cheio e César Vinícius Boaventura foi o vencedor de ponta a ponta.

Aconteceram ainda as baterias da Nacional, com vitória de Richard Bruno, e Iniciantes, onde brilhou Silas Cirirlo que ganhou a disputa com Nilson Telles e Henrique "Bedeu".

O evento mais uma vez contou com o apoio da Unimed, Flap Center, Água Mineral Natureza e Mega Energy. A sonorização ficou por conta de Paolo Som, com um som muito potente e com muita qualidade. Mais uma vez, destaque para e Extreme Racing que mostrou muita organização e competência na realização da prova. O Parque, como de costume, ofereceu gratuitamente, aos pilotos, um guarda sol personalizado no ato da inscrição. Também foi servido o energético Mega Energy e o tradicional café aos pilotos na entrada da pista.

A locução do evento foi de Christian Mascary que também é o locutor oficial da dos Campeonatos Mineiros de Motocross e Supercross e do Desafio Internacional de Supercross EDGEL.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet