Piloto busca a terceira vitória consecutiva na competição
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação
 Foto: Maurício Arruda |
João "Marronzinho" Jr. representa a Pro Tork Racing Team neste fim de semana, dias 22 e 23, em mais uma etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. O piloto corre em busca da terceira vitória na MX1 para se manter invicto na principal categoria da competição.
 Catedral de Maringá |
O traçado do PL MX Park, local que recebe a competição, passou por modificações e promete surpreender os atletas, sendo o mais técnico da temporada.
No sábado o competidor faz o primeiro treino às 15h20 e o classificatório às 17h25. Já no domingo o último treino do piloto será às 11h, sendo que a prova tem início às 16h20. Com uma boa vantagem, 10 pontos a mais que o segundo colocado, Marronzinho pretende subir mais uma vez ao lugar mais alto do pódio para disparar na tabela.
Esta é a primeira vez que o catarinense disputa o campeonato no estado vizinho. Mesmo sem conhecer as pistas do Paraná, Marrom vem dando um verdadeiro show de pilotagem, firmando-se a cada prova como o favorito a levar o título de 2009.
"Estou muito confiante e espero mais uma vez superar os adversários. Aproveito ao máximo os treinos para não deixar nenhum detalhe passar despercebido, isso tem me ajudado a conquistar os resultados almejados apesar de não ter experiência com as pistas locais", comentou.
Com infra-estrutura completa como arquibancada, lanchonete, oficina, banheiros e pista com 1200 metros, o centro de treinamento PL MX Park, fica às margens da Rodovia 317, saída de Maringá para Campo Mourão a 800 metros do Aeroporto.
Contato para Informações: PL MX Park - (44) 3266-3999 O Campeonato Paranaense de Motocross tem a organização do Trail Clube de Maringá, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, patrocínio de Pro Tork, a maior fabrica de moto peças da America Latina.
A classificação na categoria principal é a seguinte:MX1 1. João "Marronzinho" Jr. 50 pontos (Pro Tork Racing Team)
2. Willian Guimarães 40 pontos
3. João Paulo Feltz 37 pontos
4. Vandrigo Fabris 30 pontos
5. Henrique Winkler 28 pontos